Ajuda B6 SAFE

E ai vou eu com mais uma questão...

Fiz uma pesquisa e como não encontrei por ai nada decidi criar um topico, peç desculpa se estou a copiar..

O que acontece é o seguinte, eu tenho uma b6 1.9 tdi de 130 cv e desde que a comprei desde junho prai de vez em quando, ia po-la a trabalhar e ela ficava em safe ou seja ia abaixo logo depois de pegar, mas desligava e ligava uma ou duas vezes e ela ficava boa, o que acontece é que ontem aconteceu isso mas ficou o resto da tarde em safe só a noite é que lá se lembrou de trabalhar.

Já aconteceu a alguém ?
Liguei o vag-com corrigi erros etc... e continuou, quem me ajuda a saber o que é ?
 
Corrigir os erros é resolvê-los, queres dizer que apagas-te o erros certo?

Que erros eram?

A luz do imobilizador não fica acesa no quadrante ?
 
luz do imobilizador não, sim apaguei os erros, diziam-me vários erros do imobilizador, e convem dizer que sempre me deu um erro de imobilizador que nunca apagava.
 
Ou tens a chave a ir a vida ou a antena de imobilizador do canhao
se tiveres outra chave exprimenta usar e ve se acontece o mesmo

abraços
qualquer coisa apita
 
Voltou-me a acontecer hoje duas vezes e ainda não consegui que pegasse, estou a ficar preocupado e preciso mesmo do carro :S

Alguém que me ajude a solucionar o problema ?

- - - - - - - - - -

Alguém me consegue dizer onde fica a antena do canhão ? ou mesmo o immo ? e já agora o fusivel do immo ?

Agradeço
 
eu tive um problema com o imobilizador

faz o teste, ao pores as chaves pressiona no anel e rodas as chaves com o anel pressionado

depois de accender as luzes podes lagar, eu tinha falta de contacto na ficha do anel, e ao pressional fazia o contacto
 
Back
Top