Ajuda - Aviso no quadrante de erro na nivelação dos farois de xenon...

Resolvido...

Ontem com mais tempo consegui ver o tal sensor (fica num sitio lixado)
Tirei a ficha, limpei e voltei a colocar no sitio...
Até agora está impecável...

Agradeço a todos os que me ajudaram e especialmente ao Mestre rafael que é mesmo um grande Mestre...

Obrigado mais uma vez...

Cumps

Bom dia, as minhas desculpas por usar este tópico para tentar esclarecer uma ´dúvida e um problema meu...

O problema que tenho, tem a ver com o xenon, passo a explicar, por vezes, não acontece sempre, vou a conduzir durante a noite (com luzes ligadas) e o médio do lado esquerdo baixa para uma altura em que ilumina só uns 5 metros em frente do carro, ´quando posso paro o carro, deligo a chave (se desligar só as luzes não resulta) espero uns segundos e quando volto a ligar a luz sobe e vai para o sítio novamente. Ainda agora cheguei de férias, fiz 600Km seguidos sem qualquer problema na ída, no regresso, tive de parar algumas vezes e acabei por desistir, porque estava sempre a acontecer. Ou seja umas vezes anda horas ou mesmo dias sem problema, outras vezes, está sempre a acontecer, nem desligando a chave resulta...

Quem puder ajudar que ajude por favor...

P.S. já me queixei na Audi deste problema, disseram que era do motor do farol, mudaram o motor, parecia que estava resolvido, mas afinal voltou ao mesmo...
Help please...

isso pode ser o farol solto ou solta-se por qualquer motivo basta ele desafinar um bocado para fazer isso
ou entao algum sensor o que eu duvido se nao baixava os dois
por isso acho que o problema esta mesmo no farol ;)

Back