Ajuda Audi TT 1.8T Quatro Roadster 225 Cv

Olá a todos tenho vindo a notar que ao descer o lancil com o Audi TT 1.8T Quatro Roadster 225 Cv junto a minha casa quando a viro a dirreção ouvesse um estralo debaixo do carro parece-me ser a frente não sei o que será, já aconteceu a alguém ?

Cumprimentos
Frade
 
Como calculas pode ser várias coisas, desde a ponteira de direcção a um braço de suspenção ou até algo desapertado.
 
O teu audi tt é de que ano? A audi em alguns chamou ou esta a chamar agora por causa dos braços de suspensão.. Uma acção de chamada como eles dizem.. Para mim já teem la as peças mandaram vir. Só não fui ainda porque são ladrões metiam me os braços de borla ou nem metiam.. e tiravam-me meia dúzia de outras peças.. Mas se for esse o problema e não tiveres receio de te mexerem onde não devem vai lá ha audi se tiverem um acção de chamada para o teu e for disso.. eles metem t de borla.
 
Fui há audi por causa do comando das chaves e eles viram la no computador isso.. Se não até hoje não sabia. Vais la e perguntas eles metem o numero do chassi só assim que vêem depois mandam vir as peças e montam de borla. de 2000 talvez vai a uma audi e pergunta pede para verem.
 
Olá a todos tenho vindo a notar que ao descer o lancil com o Audi TT 1.8T Quatro Roadster 225 Cv junto a minha casa quando a viro a dirreção ouvesse um estralo debaixo do carro parece-me ser a frente não sei o que será, já aconteceu a alguém ?

Cumprimentos
Frade

E faz barulho quando viras a direccão em qualquer direccão?

O meu faz um barulho de estalo junto da roda esquerda, quando tenho a direcção virada para o lado esquerdo e tento vira-la para o lado direito com o carro parado. O meu mecanico diz que é um pouco de folga num dos rolamentos da roda. Em tempos ele deu-me um "jeito" e deixou de fazer o barulho. Quando tiver que mudar de discos aproveito e mudo os rolamentos dessa roda. (pelo menos foi essa a sugestão que o mecanico me deu...)
 
Back
Top