ajuda audi a5 vag-com...

boa noite pessoal tenho aqui um grave problema no meu bolinhas o carro em questão é um audi a5 3.0 tdi coupe quattro.

a uns dias atrás com o vag-com instalei as luses dos pés para ficarem sempre ligados de noite e ficaram com regulaçao e tudo no painel do mmi 2g, mas o problema surgiu depois eu tenho camera traseira e sensores de estacionamento e agora quando meto a marcha a traz so me apita os sensores e deixou de dar a camera e deichou de aparecer o carro no ecrã. já fui ao modulo de activaçao mas depois de activar fica na mesma.

se alguem me podesse ajudar agradecia imenso.
resto de uma boa noite.
 
tivestes de mexer no menu verde certo?
ja tentastes reverter as alterações? fizestes tudo como deve de ser?
No Vag, ja tentastes reverter tudo o que fizestes?

Desliga a bateria por umas horas ver se resulta, mas parece me mais que te enganastes a fazer alguma alteração
 
Estas a falar do menu verde no mmi? Ou no menu verde long coding? Se é do menu verde escondido nunca la entrei.
 
Pois reverter isso é que não sei. Achas que pode ter sido um engano? Que me lembre não me enganei. Está a dar o que queria so a essa cena é que desapareceu...[emoji17]
 
No PC arbres o disco C-Ross-Tech-VCDS-Debug
Ai vais ter uns ficheiros texto com os códigos alterados, aí consegues ver o código original que estava (devias de ter apontado!)
Agarra no original, mete e vê se o problema persiste

E tenho a ideia que tens de aceder ao menu verde e fazer umas alterações
 
Pois devia ja hoje me disseram o mesmo podia ter feito um backup dos dados do carro.vou tentar então isso. Obrigado
 
Por acaso não consegue ver qual código é destes que estão aqui.
3e1d230ff2d90fa3955b2e3dd9f2ad1f.jpg
 
Lembrastes em que dia é que fizestes as alterações? Se sim é fácil, olhas para a data do lado direito, o módulo que alterarastes, depois o código que aparece do lado esquerdo é o código que lá estava, o do lado direito, o novo que ficou
 
Pois a data lol. Tenho de ver isso então bem. Com bons olhos obrigado amigo bem sabia que o pc fazia isso já é uma grande ajuda.[emoji18]
 
Back
Top