[Ajuda] Audi A4 - German Style

Boas

Sou um tanto ou quanto leigo sobre este assunto e quais as minhas dúvidas:

- Em primeiro nem sei bem que jantes escolher
- medidas das jantes (não pode passar de 16")
- medidas dos pneus para ficarem com aquele efeito

De aba larga e pretas têm de ser!
Tenho uma Audi A4 B5 Avant

Aqui ficam alguns exemplos, obviamente que não quero tão exagerado :)

article_1011390.jpg


20iu4.jpg


german%20car%203.jpg


racedesign_sharan.jpg


Cumprimentos e desde já agradeço!
 
Tens sempre que baizar o carro depois a jante falas ao tunino que ele diz-te o mais indicado
 
se não pode passar de 16" não vai ficar com o mesmo efeito... isso no mínimo tinha que ser 17", até porque jantes de aba, que fiquem bem, nas B5 não existem muitas em 16"... talvez umas borbet BS...

já agora, 16" porquê? carteira ou livrete? lol
 
Já agora, deixa-me dar-te um conselho, vai já familiarizando-te com os nossos passeios e estradas...

Acho que não são muito recomendaveis...
 
Boas

Makaveli é mesmo livrete, o T€mpo vai ser a outra parte, para já queria ficar com uma ideia, se vir que é "impensável" esqueço e volto ás ideias que tinha, tipo réplicas RS4, ou algo mais desportivo!

:)
 
mas o livrete mudas facilmente homem! nem é muito caro...

depois compravas logo umas réplicas todas pipi's ao tuningo :D

procura na secção de fotos e vídeos: "avants do poder", são 10 páginas de pura inspiração :twisted:
 
Boas

Cromadas é para esquecer, já te enviei PM! :)
Makaveli vou ver o tópico de que falas-te, pode ser que veja algo "interessante"!

edit: já vi, as jantes eram mesmo tipo estas

RSCN1408.jpg


Cumps
 
Boas

Ele tem umas G-Force Black na página que são muito porreiras

97b1_1.JPG


Agora é tudo uma questão de num€ros! :s

Já agora digam-me uma coisa, visto que pouco ou nada sei, legalizar jantes 17 ou 18 na carrinha é fácil?!
É que na altura que tinha o corsa legalizar 16" era um "granda" pincel...
A carrinha daqui este mês vai à inspecção, ou seja, só depois mudarei de jantes, mas também não queria estar sujeito a levar uma "Martelada", por causa das jantes ou medidas dos pneus!

cumps
 
Humm, não fazia ideia, diz-me uma coisa, onde preciso de ir ao certo e o que necessito de levar de forma a legalizar?!

Cumprimentos
 
se fizeres um search por ai de certeza encontras essa informação toda

mas é mais ou menos isto

carta para a siva a pedir a alteraçao e guito dentro do envelope ( mais ou menos 30€ )
depois ir à ex-dgv , que acho que agora tem outro nome e averbar no livrete ou no documento unico

se nao for isto , é parecido :D
 
Back
Top