Ajuda Audi A4 b6

Boas caros colegas.
Precisava de ajuda em alguns aspetos na minha carrinha:
1-o nivelador automatico dos farois não funciona e o meu mecanico nao sabe o porquê.
2-No CB a media do restante do gasoleo está sempre a 2000km mesmo que desligue e ligue a bateria vai aumentando sempre ate os 2000km.
3-A carrinha ao meter a trabalhar faz uma "xiadela" e depois passa e o mesmo se passa se virar o guiador ao maximo.
4-O meu banco é eletrico mas a parte da frente do assento nao mexe.

Se me poderem ajudar agradecia.
Obrigado e boa continuação a todos.
 
Mas quando ligas o carro o xénon não faz aquele teste aos motores a subir e descer?

Nao faz nao. Isso avariou ja a um tempo e nao me preocupei depois uma lampada do xenon avariou e o vendedor da audi disse que ao colocar a lampada nova voltaria tudo ao normal algo que estranhei. E confirmou se! Mudei as lampadas do xenon e nada!
 
Boas caros colegas.
Precisava de ajuda em alguns aspetos na minha carrinha:
1-o nivelador automatico dos farois não funciona e o meu mecanico nao sabe o porquê.
2-No CB a media do restante do gasoleo está sempre a 2000km mesmo que desligue e ligue a bateria vai aumentando sempre ate os 2000km.
3-A carrinha ao meter a trabalhar faz uma "xiadela" e depois passa e o mesmo se passa se virar o guiador ao maximo.
4-O meu banco é eletrico mas a parte da frente do assento nao mexe.

Se me poderem ajudar agradecia.
Obrigado e boa continuação a todos.

boas eu tb tenho o msm problema No CB a media do restante do gasoleo está sempre a 2000km não desliges a bataria pk se não perdes a memoria do autonomia gasóleo. pk o pessoal aqui ta sempre a dizer para fazer isso de desligar a bataria
 
Back
Top