Ajuda Audi A4 B6 - ERRO DE TRAVÕES #URGENTE#

Boas,
Hoje o meu velhote saiu com o A4 B6 TDI 2003 AVF dele e começou a aparecer este erro....
20130413185910.jpg


quando eu fui ver o carro ele aparece o erro no CB e o no painel de instrumentos o travão de mão esta sempre a piscar....

Depois fiz o Check para ver o que era... a informação que me dava era esta.....
20130413185924.jpg


Fui ao ROADY aqui perto de minha casa e estiveram sensivelmente 2 horas de volta do carro sem conseguir saber de onde origina o problema, falaram me num sensor que tem por baixo do volante, penso que seja o sensor do ABS.... depois falei que o carro costuma estar parado por vezes 1 semana seguida.... que tinha pouco uso e disseram me que tb poderia ser do óleo dos travões que como o carro esta muito tempo parado poderia estar muito espeço...


Agradeço o vosso feedback e se alguem já teve este problema...

Cumprimentos, José Frutuosa
 
Last edited:
agora ja n aparece erro agora ligo a ignição e esta sempre a dizer serviço ... n diz mais nada... mas penso que ja fizeram o diagnostico e n deu nada...
 
Boas,

Sei que é um tópico antigo, mas aconteceu-me agora exactamente o mesmo.
A única diferença é que o meu pedal de travão fica rijo e subido se deixar o carro desligado por uns 30min/1h.

Logo que meto o carro a trabalhar o pedal desce e funciona normalmente.

Tenho uma B6 PD130 cx6
 
Não quero estar a induzir em erro, mas procura aqui no forum por servofreio. Acho que já vi algo do genero a ser comentado aqui.

Boas,

Sei que é um tópico antigo, mas aconteceu-me agora exactamente o mesmo.
A única diferença é que o meu pedal de travão fica rijo e subido se deixar o carro desligado por uns 30min/1h.

Logo que meto o carro a trabalhar o pedal desce e funciona normalmente.

Tenho uma B6 PD130 cx6
 
Obrigado Pedroo,

Hoje, de repente aparece o erro de ASR e ABS para se juntar á festa... Quanto ao travar, trava normalmente.
 
Back
Top