ajuda audi a4 b5

Boas pessoal, venho pedir a vossa ajuda, adquiri uma a4 avant b5. Ate aqui tudo bem, :)
Na compra o vendedor tinha adaptado uns bancos de frente do León (mal adaptado diga se já)
Agora quando peguei na carrinha para limpa la, reparei que o banco não corre, e pior , só ta preso pelo suportes trás, e dou por mim a acelarar e a cair para trás.
Da para adaptar aquilo melhor? Existe alguma casa para isso?
E tambem me deu um volante de um b6. Mas nao consegui colocar :(
 
Não conheço os bancos do Leon, mas se os quiseres manter, a solução passará por adaptar a base de um banco de B5 nesses.... :roll:
O volante, dar dá, mas dependendo do ano da tua B5, poderá, ou não, ser de aplicação direta!
 
Foi daqueles negócios que pronto, na maluqueira de ter uma b5. Os bancos são bons, mas fico um pouco mal, já tentei vende los mas esta complicado,
A carrinha é de 98. E volante é de 4braços, sempre e melhor que aquele todo velho que ela tem
 
Sendo de 98, em princípio já terá o espigão mais grosso, por isso o volante será de aplicação direta!!!
Mas estão os dois bancos aplicados da mesma forma?
 
Não percebo nada' desmontei o volante e fiquei a olhar:S e agora,
Sim os bancos estão os dois mal montados' soldados a umas calhas' mas não correm nem nada :|
 
Boas
Eu quando comprei a minha b5 de 97 tambem nao reparei que o banco do lado do pendura estava soldado mas ele mexe para tras e pra frente
 
Pois. O pior é que os meus nao mexe. E estao todos soltos. Enfim e os de origem sao de aquecimento. O dinheiro que gastou. Mandava forrar os bancos. Mas enfim . Ele tanto quis inventar que deu nisto
 
Pois. O pior é que os meus nao mexe. E estao todos soltos. Enfim e os de origem sao de aquecimento. O dinheiro que gastou. Mandava forrar os bancos. Mas enfim . Ele tanto quis inventar que deu nisto

e não consegues pedir os bancos originais ao antigo proprietario, punhas tudo em condições e original....
 
e não consegues pedir os bancos originais ao antigo proprietario, punhas tudo em condições e original....

Isso ja fiz eu. Mas o ambrozio pos os bancos aos lixo. Nem sequer tirou o sistema de aquecimento. E depois nao tenho espaço para guardar os bancos do leon. Nem pasta para comprar uns. Nem vender estes. Basicamente estou fo****
 
Back
Top