Ajuda - audi a3

Boas amigo, tenho um polo de de 1996, 1.6 a gasolina 16V 101cv (presumo que seja o mesmo motor que esse).. Mexe-se bem mas gosta muito de gasolina, claro que tem muito a ver como andas mas mesmo com o pé leve é sempre um 1600cc a gasolina :eek:

1997 com 40.000km??? Atenção atenção que eles andem aí :rolleyes:

Na madeira não se pode andar muito pois tem poucas estradas. Já lhe pediste o livro de revisões?
ai podes confirmar se é mesmo da madeira e os Km.
 
tem 34000km...tenho a certeza sim..mas mesmo assim acham que é muito caro?
Olha, mickles, antes de mais bem vindo!
Eu sou natural da Madeira e esse paleio que o vendedor te deu não passa mesmo disso... paleio.
O carro está caríssimo, para teres noção, dei menos pelo meu A3 8L 1.9TDI 90cv há dois anos e é de 97.
Não acredito nesses KM, mas supondo que são verdadeiros, lembra-te que um carro parado é o mesmo que teres um cancro.
 
o mesmo digo..
1º axo o carro bastante caro, compras melhor pelo mesmo preço..
2ºesses kilometros deixam muito a desejar..
 
Amigo eu desde Já não acredito nesses Km, mas se gostas mesmo do carro ele que mude a correia na Audi, pois assim ficas com mais garantia
è um pouco estranho que a ultima revisão tenha sido feita em 2005 e em seis anos fez 10000 Km sem ir á revisão quando as revisões tem que ser anuais!
E a revisão da distribuiçaõ não é só mudar a correia é muito mais pede para fazer na AUDI
 
Amigo,

O carro está caro. Quanto ao que te disse o vendedor, é verdade que o carro já teve um dono que morava no Funchal (ou lá perto) mas mudou-se para Lisboa. Não me perguntes é como :assobio:

Entretanto o carro, desde 2008, tem estado na posse de um senhor que é dono de um stand automóvel (provável que seja o que te o está a vender) que terá circulado com o carro...
 
Amigo,

O carro está caro. Quanto ao que te disse o vendedor, é verdade que o carro já teve um dono que morava no Funchal (ou lá perto) mas mudou-se para Lisboa. Não me perguntes é como :assobio:

Entretanto o carro, desde 2008, tem estado na posse de um senhor que é dono de um stand automóvel (provável que seja o que te o está a vender) que terá circulado com o carro...
X2-------------
 
Tive um carro igual a este mas versão sport e azul de 1996. Comprei-o por 5000€ em 2009 e vendi-o com cerca de 140 000 km por pouco menos de 4000€ em Janeiro de 2011, já com algumas peças novas incluidas e pneus acabados de colocar....

Compreendo que sendo o teu primeiro carro sintas aquele impulso para o comprar, (eu senti o mesmo!), mas a minha opinião é que devias sondar mais o mercado e não ir logo às cegas. Acho que esse carro está mesmo muito caro. Eu arrependi-me muito de ter comprado o meu na altura. Se soubesse o que sei hoje, na altura tinha comprado um TDI. Esse carro bebe e muito! Depende sempre um pouco do pé, mas a sua cilindrada não baixa só por causa do número que calças... Será sempre um 1600 a Gasolina. No meu caso eu não ganhava para a gasosa... lol. O facto de teres a bomba espanhola a 5 km de casa, ajuda um bocado mas não é relevante, na minha opinião.

Cumprimentos e pensa bem ;) Já sabes que qualquer dúvida o pessoal daqui ajuda-te...

EDIT: Ah! e outra coisa. Não estou muito por dentro do mercado actual, mas penso que por 7400 euros já arranjas A3 restyling, ou seja, o modelo que sofreu facelift exterior e interior.

http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A3/P4518428/ Com aqualquer coisa deste tipo ficavas muito bem servido. Envolveria mais algum esforço financ€iro, mas acho que compensava no que poupavas em gasóleo.
 
Last edited:
Obrigado por todos os vossos conselhos...depois de ler tudo e pensar com tranquilidade resolvi não avançar para compra, e neste momento estou a procura de outras alternativas :)

Cumprimentos!
 
Bom dia

antes de mais 40mil km.............. numm stand........... senhor da madeira........
hum nao sei.

O carro nem 3mil km por ano fazia???? axo pouco.

e depois o carro é 1.6 de 8v e nao de 16v.

eu tenho um e um bom carro anda mais ou menos e é mesmo muito fiavel, (se calhar e mesmo o motor mais fiavel da audi)

O contra e que pa celindrada e força que tem gasta muita gasolina
 
Bom dia

antes de mais 40mil km.............. numm stand........... senhor da madeira........
hum nao sei.

O carro nem 3mil km por ano fazia???? axo pouco.

e depois o carro é 1.6 de 8v e nao de 16v.

eu tenho um e um bom carro anda mais ou menos e é mesmo muito fiavel, (se calhar e mesmo o motor mais fiavel da audi)

O contra e que pa celindrada e força que tem gasta muita gasolina

Não percebi?:S
 
Back
Top