Ajuda - audi a3

Boa Tarde..decidi recentemente comprar um carro, e queria a vossa opinião sobre um que vi..um Audi A3 1.6 16V de 1997 com 40000km (era de um senhor da madeira) com 1 ano de garantia..ao preço de 7400€..o que acham?
obrigado, abraço
 
S eu fosse eu comprava e têm um ano de garantia ñ encontras mt so o preço ta um bocadinho puxado tenta ver s kem t vende o carro t deche um pouco o preço ve s encontras um defeito a ver s ele deche no minmo de 400€!
S ñ mecher no preço tenta jogar com os 7000€ na mao a ver s ele aceita as vezes funciona!
 
Já la fui. Peço desculpa não ter ido antes, queria ter postado isto que queria decidir ainda hoje :)

Em relação ao carro, além disso o dono do Stand disse que me ia mudar a correia de distribuição e verificar os travões..Estou muito inclinado a fazer a compra, mas disseram-me que este carro consome bastante gasolina..mas quem me disse sei que gosta muito de carregar no acelarador! eu tenho uma condução muito suave (própria de quem não tem muita experiência a conduzir e não quer ter acidentes). Acham que fazendo uma condução minimamente equilibrada o carro vai gastar muita gasolina?
 
Já la fui. Peço desculpa não ter ido antes, queria ter postado isto que queria decidir ainda hoje :)

Em relação ao carro, além disso o dono do Stand disse que me ia mudar a correia de distribuição e verificar os travões..Estou muito inclinado a fazer a compra, mas disseram-me que este carro consome bastante gasolina..mas quem me disse sei que gosta muito de carregar no acelarador! eu tenho uma condução muito suave (própria de quem não tem muita experiência a conduzir e não quer ter acidentes). Acham que fazendo uma condução minimamente equilibrada o carro vai gastar muita gasolina?

já vi k sim :)

é 1 carro k anda razoavel mas k é capaz de ter uns consumos 1 pouco altos ainda por cima a gasolina ao preço k ele está..

mas por aki á alguns por ixo deve aparecer ai alguem com experiencia propria..
 
Sim, a gasolina está um bocado cara..mas eu também tenho a vantagem de viver a 5km de uma bomba de gasolina espanhola, já ajuda um pouco nas despesas! :)
 
"era de um senhor da madeira" ...

isso não tem que passar por um processo kker de legalização (acerto de impostos) visto que "lá" é um pouco diferente? (pergunto eu, tinha essa ideia)
 
não é necessário essa legalização, eu não vou comprar directamente ao senhor da madeira, vou comprar num stand..eu disse que era de um senhor da madeira que foi a justificação que o vendedor me deu para os poucos Kms que o carro tem..
 
E tens a certeza dos 40000km?conheces o tal senhor da madeira?...o unico senhor da madeira que conheço é o bicho da madeira que ás vezes dá muitas dores de cabeça:p:p:p
 
Boas amigo, tenho um polo de de 1996, 1.6 a gasolina 16V 101cv (presumo que seja o mesmo motor que esse).. Mexe-se bem mas gosta muito de gasolina, claro que tem muito a ver como andas mas mesmo com o pé leve é sempre um 1600cc a gasolina :eek:

1997 com 40.000km??? Atenção atenção que eles andem aí :rolleyes:
 
Back
Top