ajuda audi a3 tres cilindros

eu sei bem o que e ter o carro a trabalar a 3 cilindros ou nao tivesse eu um polo 1.4 Tdi 3 cilindros :lol: :lol: :lol:

Mas agora a serio espero que consiga resolver o teu problema sem grandes gastos €€€ e quando souberes qual o problema avisa :wink: :wink:

Boa Sorte
 
Audi_A3 disse:
Desculpa a minha ignorancia mas como é que notas-te que o carro estva a trabalhar a tres cilindro???


Abraço

boas sentes um trabalhar um anormal no carro, parece um carro dakeles que nao é preciso carta :), se abrires o capo e acelerares treme mais o motor:) espero que tenha conseguido explicar mais ou menos
 
srjohny disse:
Audi_A3 disse:
Desculpa a minha ignorancia mas como é que notas-te que o carro estva a trabalhar a tres cilindro???


Abraço

boas sentes um trabalhar um anormal no carro, parece um carro dakeles que nao é preciso carta :), se abrires o capo e acelerares treme mais o motor:) espero que tenha conseguido explicar mais ou menos


Sim consegui perceber!!! :wink:

Obrigado
 
BOAS PESSOAL

Já esta a andar o meu carrito, foi o amplificador de ignição que avariou, 200€ e já anda, espero é que ande por muito tempo sem gastos:)

desde ja queria agradecer a vossa ajuda tambem.

melhores cumprimentos

João Santos
 
Pensei sempre que fossem as bobines!!
De que ano é o teu carro?
É que um dos defeitos dos 1,8T anteriores a 99 sao as bobines das velas.
 
srjohny disse:
Sparky disse:
Pensei sempre que fossem as bobines!!
De que ano é o teu carro?
É que um dos defeitos dos 1,8T anteriores a 99 sao as bobines das velas.
o meu é de 98,

Ja andei a ler num forum sobre isso, e no proprio Elsawin e um dos Problemas costumam ser as bobines das velas :)!
Mas olha.. calhou bem ser isso!
Nao sei quanto custaram os cachimbos e bobine de vela!
 
Back
Top