ajuda audi a3 tres cilindros

boas
preciso de ajuda, tenho um audi a3 1.8 Turbo e hoje estava andar normalmente e passou sem mais nem menos a trabalhar 3 cilindros, passado uns km passou andar 4 de novo, ja aconteceu alguem?
 
ja me aconteceu algo parecido e era medidor de massa de ar (sonda lamb, ou algo perecido), na altura antes de ir a audi ca fora levou velas modulo electronico ate que o mecanico dizia ter que me abrir o motor pois seria algum cilindro( e eu sempre a €€€€)mas isso cá fora nunca fui a marca ligaram o carro a maquina 2 horas depois e 350€ euros mais tarde estava novo.
por isso o meu conselho é ires logo a marca.
 
vila nova tazem disse:
ja me aconteceu algo parecido e era medidor de massa de ar (sonda lamb, ou algo perecido), na altura antes de ir a audi ca fora levou velas modulo electronico ate que o mecanico dizia ter que me abrir o motor pois seria algum cilindro( e eu sempre a €€€€)mas isso cá fora nunca fui a marca ligaram o carro a maquina 2 horas depois e 350€ euros mais tarde estava novo.
por isso o meu conselho é ires logo a marca.

Não querendo parecer mau, mas que tal uma pontuaçãozinha... o teu texto percebesse mas sem pontuação é uma confusão pegada.

eu já tive o carro tb a 3 cilindros (por 2 vezes)... a primeira era um cabo de vela lixado... a segunda vez foi a bobine marada... se n for nenhum destes já deve começar a ser mais dispendioso o arranjo.
 
Akillez, esta tambem é a segunda vez que acontece, a primeira foi um cabo tambem cortado, o mal é que na primeira vez ligava a maquina e a 3 cilindros ele nao registava erro, ou seja andei 2 meses assim, ia pelo caminho a 3 cilindros para chegar ao mecanico chegava lá ficava a 4 cilindros, ia para casa passava a 3 outra vez, o mecanico andou uma semana a fazer assistencias no meu carro, bem vamos ver o que é desta vez, e ja agora espero k a avaria seja pelo menos barata
 
Boas

olha o teu carro nao é de bobines individuais? eu axo k sim!

se é isso deve ser 1ª bobine lixada

é k ainda aki á 2 meses reparei 1 motor desses dos pes á cabeca! e era bobines individuais :roll:

cumps.
 
Ja me aconteceu com um Golf 1.6, o gajo de um momento para o outro ficar a tremer por todos os lados, com aviso grave no painel, qq coisa do cilindro...nao me lembro ao certo a mensagem.

Tava perto da oficina, fui lá, trocou-se a bobine e tá a andar. Confesso que fiquei assustado! :D

Abraços.
 
vou amanha ver o que se passa hoje ia porreiro da vida "a 4 cilindros" e vim a 3 cilindros parece uma mata velhinhos, liguei o vag-com e erro nada nao detecta nada mesmo
 
vai à maquina! não te ponhas a trocar peças até acertar... regra geral sai mais caro.
na audi para te fazerem o diagnostico levam 25€ e ficas logo a saber qual o problema.
 
bobine nao é, troquei a 1ª com a terceira e continua a falhar a 3ª é fio traçado de certeza, a makina nao me diz nada , ainda tentei seguir os cabos k vêm da bobine mas desisti, akilo da quase a volta ao carro.
 
Back
Top