[Ajuda] Audi A3 TDI 1.9

Olá a todos,

Preciso aqui da ajuda deste pessoal mais experiente, ando a procura de um carrinho e recentemente encontrei uma Audi A3 1.9 TDI 110cv de Setembro do ano 2000, ela tem 199000 Km, e o vendedor esta a pedir 9400€ por ela.

O que acham? é um preço justo?

Já agora se possível qual a vossa opinião sobre este carro? Ouvi dizer que em termos de consumos também é bastante bom. E em termos de durabilidade e problemas mecânicos?

Muito obrigado desde já pela ajuda.

Cumprimentos.

Eu aconselho a usar o :search: que encontras muita info sobre compras e cuidados a ter com as mesmas...
;)

Ah! e já agora passa pelas apresentações que não doi nada... :green:

Eu aconselho a usar o :search: que encontras muita info sobre compras e cuidados a ter com as mesmas...
;)

Ah! e já agora passa pelas apresentações que não doi nada... :green:

Estive a ler a regras e não vi nada que me proibisse de fazer este tópico, peço desculpa se estou a cometer alguma infracção :)

Estive a ler a regras e não vi nada que me proibisse de fazer este tópico, peço desculpa se estou a cometer alguma infracção :)

Mas nas regras diz que o primeiro tópico que um user novo deve criar é a sua apresentação...
Já vi que não vale a pena te ajudar...
És mais um que pensa que todos o atacam e que sabes mais que todos nós juntos...
Boa estadia por cá...

Só ajudo quem realmente precisa...

Mas nas regras diz que o primeiro tópico que um user novo deve criar é a sua apresentação...
Já vi que não vale a pena te ajudar...
És mais um que pensa que todos o atacam e que sabes mais que todos nós juntos...
Boa estadia por cá...

Só ajudo quem realmente precisa...

Deve haver aqui algum mal entendido.

Desculpe, mas não sabia, como pode ver eu criei de imediato após a sua resposta a minha apresentação. Eu sou novo por aqui, é natural por vezes não cumprir todos os parâmetros.

Não estou a perceber a sua reacção, apenas me dei ao trabalho de ler as regras para ver se estava a infringir alguma regra, criei o tópico de apresentação como pedido.

Se eu soube-se tudo que vocês todos juntos não estava aqui a pedir ajuda.

Agora com todo o respeito, peço a vossa ajuda por favor.

Deve haver aqui algum mal entendido.

Desculpe, mas não sabia, como pode ver eu criei de imediato após a sua resposta a minha apresentação. Eu sou novo por aqui, é natural por vezes não cumprir todos os parâmetros.

Não estou a perceber a sua reacção, apenas me dei ao trabalho de ler as regras para ver se estava a infringir alguma regra, criei o tópico de apresentação como pedido.

Se eu soube-se tudo que vocês todos juntos não estava aqui a pedir ajuda.

Agora com todo o respeito, peço a vossa ajuda por favor.

Mal entendido deve ter acontecido mas não da minha parte... No meu primeiro post aqui eu aconselhei usar a pesquisa porque existem imensos casos semelhantes...
E o pessoal para estar a repetir vezes sem conta a mesma lenga-lenga acredito que muitos nem cá vão passar... mas deixa lá...

Outra coisa que disse foi para criar uma apresentação...
Algo que não fez até eu postar a segunda vez... Sabe bem que foi assim... ;)
E o facto de ter dito que tinha lido as regras e não sabia o porque de estar em infracção só demonstra que até aquela data não ligou a nada que eu disse...
Foi preciso responder mais rispido que apartir daí criou a apresentação...

Mas como eu sou uma pessoa que gosta de ajudar pode ser que passe por aqui mais tarde para dar uma palavrinha...
Cumps
8)

boas

epa ArquiA3 calma loool o rapaz é novo.

os animos tao em alta.

tao é assim vou ver no que posso ajudar.

tenho um a3 de 2001 e tou super contente com ele. agora falando da tua compra

acho que o preço ta um pouco exagerado. ja tem alguns kms em cima o que nao afecta a nivel de mecanica porque esses motores aguetam bue mesmo.

mas com esses kms e desse ano podia baixar um pouco.

realmente tem uns bons consumos dependendo da tua conduçao.

agora dependendo do estado da viatura e o que ja levou a nivel mecanico etc tens que ver bem.

mas acho que devias procurar melhor porque de certeza que arranjas melhores preços.

espero ter podido ajudar.

Como pode ver pela hora da criação do tópico de apresentação, foi criado bem antes da sua segunda resposta :)

Mas adiante, vamos esquecer esta primeira parte.

Muito obrigado pela ajuda urbanrider, eu andei a procura por vários A3 e este foi o mais barato que encontrei. Hoje voltarei a encontrar-me com o vendedor para saber mais pormenores.
Qual acha que seria o preço certo? Talvez os 9000€? talvez menos?

Bom....
Por mim esta confusão já lá vai...

Em relação à compra deves ter muito cuidado em saber se o carro tem o hitorial em dia...
Ou seja...
Quando eu comprei o meu... feito nabo... e sem conhecer este fórum ouvi o que o vendedor tinha para dizer sobre o carro e confiei...
Aliás é meu conhecido...
No meu caso o carro era importado... o teu é?

Quando o comprei à dois anos e meio dei 13000 por ele...
É de 2002...
Tinha 134000kms...
É o 130cvs...
E nessa altura tive pessoas que me disseram que tinha sido um pouco caro.... mas adiante...

O que te quero aconselhar é saber se o historial das inspecções está em dia e se os kms que marcam no quadrante coincide com a historia contada pelo vendedor...
Eu tive muita sorte... os km's eram reais mas nunca tinha pensado em confirma-los...
Pede a alguém da tua zona para passar pelo stand contigo para ligar o carro ao vag-com... pelo menos isso podes tentar tirar a limpo...

De resto... tentar perceber se o interior apresenta pouco desgaste... se não tem problemas de folgas... etc... etc...

Mas acho que o preço podia baixar mais um pouco... o carro já tem 10 anos ou quase...
Cumps
8)

PS: Espero ter ajudado...

pois o interior as vezes nao quer dizer nada falo por mim que o meu interior ta novinho os kms pareciam reais ate ter ido ao vag e ver que acusa 160mil e tem 220mil. :(

mas sim acho bem veres o historial e principalmente os kms e se mudou a distribuição como deve ser e essas coisas todas.

Bem antes de mais... nao percebo porque razao as pessoas vao á escola etc bastava fazer um search nas bibliotecas e ficava a saber-se tudo :green: nem era preciso abrir mais topicos pois a informação já existe toda especialmente para coisas antigas, visto ja estarmos em 2010...

Agora ao topico em si...

Ja tive um A3 110cv de 1998 a estrear versao sport... agora tenho um A3 130cv de 2001 tb ele versao sport...

as maiores diferenças são a nivel de consumo e resposta... o de 110 consome bem menos mas tb acelera menos pois o binario é bastante inferior ao de 130... de resto sao identicos... muda os farois mas nada que nao se meta igual ao de 130...

A nivel de preço, tá um bocado puxado, com esse valor ou um pouquito mais tens o de 130cv ... quanto as kms é o normal menos que isso é martelado na certa... de preferencia compra usado nacional...

Abraço

Boas,
Depois de uma semana de negociações consegui baixar o preço para 9000€ , Os KM são reais, e esta tudo a funcionar correctamente, com tudo em dia.

O preço acham justo assim? :)

Boas,
Depois de uma semana de negociações consegui baixar o preço para 9000€ , Os KM são reais, e esta tudo a funcionar correctamente, com tudo em dia.

viste com o vag os kms?

se os interiores tiverem bons e etc nao acho mau preço.

o meu é de 2001 e foi 10000€

mas se achas que sim vai em frente. :D

Boas,

Amigo o valor comercial para um A3 1.9tdi 110cv Sport de 5 portas é: 6952.19€ agora tira as tuas conclusões...

Back