Ajuda - Audi A3 8p

Boas ppl , alguem me consegue fazer uma configuração de farois de halogeneo para xenon no vag-com , na zona de lisboa ou arredores .
Acabei de montar os meu farois de xenon mas ficaram a piscar , a partida devera ser falta de configuração no vag-com , os balastros são de 35w .
Se alguem souber alguma oficina particular ou quem tenha que diga qq coisa , assim escusava de ter de desmontar tudo de novo.
Pago pela configuração .
 
Por estranho que pareça fui , agora verificar as ligaçoes e com o carro desligado mas com achave na 1 posição , as lampadas ligam e ficam a dar luz normal, mas assim que ligo começam a piscar .
Será mesmo só configuração??
 
primeiro que tudo tens que activar via vag para nao te queimar o motor das escovas limpa-vidros, senao vai a vida e nao é propriamente barato.
isso de piscar,, da erro no computador de bordo ?
os balastro ja trazem resistencias incorporadas ou sao can-bus ?
 
primeiro que tudo tens que activar via vag para nao te queimar o motor das escovas limpa-vidros, senao vai a vida e nao é propriamente barato.
isso de piscar,, da erro no computador de bordo ?
os balastro ja trazem resistencias incorporadas ou sao can-bus ?

Boas os balastros nem são can bus nem trazem resistencias? Mas a partida com a configuração via vag-com deverá ficar a funcionar , eles com o carro ligado na 1 posição da chave não me dão erro de cb.
 
Alguem sabe ou consegue ver no ETKA o numero da peça do motor das escovas???
É que este motor já foi, pensava que era na boa mas queimou o motor.
 
Back
Top