Ajuda, audi, a3, 8L

Boas pessoal, tenho um problema e precisava da vossa ajuda, é o seguinte o meu audi a3 1.9 tdi sport 1998 queimou a junta da colaça. foi tudo desmontado a colaça foi rectificada como estava tudo desmontado foi colocado um kit de reparação no turbo, foi limpo o colector de admissão, a valvula EGR também foi limpa, e foi mudada também a correia de distribuição e a bomba de agua. foi tudo montado o carro pega lindamente e puxa bem só que o problema está quando se anda em baixas rotações o carro soluça constantemente e se acelerar deixa de soluçar e puxa que nem um desalmado. Será que já aconteceu isto a alguém ou será que alguem me pode ajudar com uma dica?

Abraço pessoal AUDISTA
 
pelo que tenho lido recentemente, parace-me que um user tem os mesmo problemas e foi a bomba injectora que deu as ultimas, agora deixa vir quem saiba ao certo para te poder ajudar ;)
 
Poderá ser o circuito da bomba injectora / injectores com sujidade... compra limpa injectores da marca Feher... atestas o carro e se possivel faz uma viagem grande e puxa de vez em quando que em principio são imporesas no circuito ;)
 
boas amigos sintomas igual ao que me queixava! pouco acelarador e soluçava carregava e pumba la ia o bicho andar que nem o louco! acontecia sempre em 4 ou 5! resultado, bomba de injectora com fuga! pode ser o teu tambem! ve se ves gasoleo a escorrer pelo motor ou no chao! boa sorte! o meu ta para ir tratar disso
 
Back
Top