[ajuda] Audi a3 8l Quadrante CB

Ola amigos

preciso de uma ajuda vossa

eu tenho negocio de uma quadrante de um audi a3 gasolina com CB.... estou interessado nele. mas gostava de saber o que e preciso fazer para meter no meu carro se der e claro.... o meu nao tem CB e TDI e quadrante e de um a gasolina....
 
Ele dar dá mas vais ficar com os ponteiros desalinhados pois o teu so marca 240 e o a gasolina marca 260 mas o maior problema está nas rotações pois a diferença é muita;)...de resto o processo é igual precisas do quadrante, uma manete nova do limpa para brisas e fios novos...depois é colocar as coisas no sitio passar fios e configurar as coisas;)
 
Ele dar dá mas vais ficar com os ponteiros desalinhados pois o teu so marca 240 e o a gasolina marca 260 mas o maior problema está nas rotações pois a diferença é muita;)...de resto o processo é igual precisas do quadrante, uma manete nova do limpa para brisas e fios novos...depois é colocar as coisas no sitio passar fios e configurar as coisas;)


lol ja para ai a 5a x que te escreves a msm msg XD
 
lol ja para ai a 5a x que te escreves a msm msg XD

nao admira as perguntas sao sempre as mesmo sem fazerem search mas é verdade porque vais tirar um quadrante com 6 mil de rotaçao para meter outro com 8mil os ponteiros vao sempre ficar desalinhados
 
mas se eu meter o meu painel no painel do tdi e meter no gasolina fica com as rotaçoes certas e velocidade nao e ???
 
Ena adaptar um painel de gasolina para um de um diesel.... dar até dá caso sejam compativeis mas aconselho a ir pelo mais fácil e tentar comprar o mais parecido com o teu carro pois mesmo assim por vezes não dá. Além disso terás sempre de programar o imobilisador......
 
Bem igual ao teu não é de certeza como poderás ver pelo conta rotações.... Quanto ao programar o imobilizador tem de ser quem saiba.
 
Back
Top