ajuda audi a3 2.0 140 cv !

ola a todos estava a pensar comprar um audi a3 2.0 140 cv mas como sei os problemas que dao na cabeça do motor tenho um bocado de medo o carro e de 2003 e tem 120 mil tem todas as revisoes na marca e o stand da garantia de 1 ano msm assim :oops:
a pergunta e um bocado estupida qual sera a percentagem de carros com este motor que dao barracada? pelo que sei normalmente dao antes dos 120 mil certo? ha mais algum problema cronico deles? fez a ultima revisao aos 98000 kual sera a proxima e o que sera que tem a mudar ! acorreia de distribuiçao e aos 100mil ne? desde ja obrigado a todos !
 
Re: ajuda audi 2.0 140cv

de 2003 nao compres
mas se tem as revisoes feitas na marca ve se ja levou alguma cabeça pk dessa data houve acções de chamada da audi para irem trocar as cabeças
 
Re: ajuda audi 2.0 140cv

ok opbrigado e caso tenha trocado axas que ja nao ha problema segundo percebi as cabeças que tem a referencia que acaba em "c" ja nao da problema certo!
de qualquer forma tem garantia de um ano do stand!
 
Re: ajuda audi 2.0 140cv

Compra sim.
mesmo ke ainda não tenha levado se partir a audi assume visto ke tem feito la as revisões todas... ;)
 
Re: ajuda audi 2.0 140cv

Bringuer disse:
Compra sim.
mesmo ke ainda não tenha levado se partir a audi assume visto ke tem feito la as revisões todas... ;)
obrigado pela a juda mas ja li algures por aki que a audi assume mas temos que pagar 500 euros de mao de obra liguei hoje para la para saber o historico do carro e se tem msm as revisoes disseram me que nao me podiam dizer isso so mandando um email com fotocopias do bi e docs do carro :| :'(
 
Re: ajuda audi 2.0 140cv

Tive um de 2003 até aos 134mil/km e nunca tive problemas de cabeça até me ter saido das mãos, agora o problema existe e não falando em percentagem a maior parte destes motores 2.0Tdi deste mesmo ano (principalmente) sairam com defeito.

Como vês podem dar antes dos 120mil/km como aos 40mill/km ou até despois dos 130mil/km...é uma questão de terem os cuidados devidos e principalmente SORTE.

Existe ainda outro problema crónico que são os moto-ventiladores que quando colam, ou desligas os cabos da bateria ou então as ventoinhas ficam SEMPRE a trabalhar, mesmo que o carro esteja desligado........resolves o problema com uns novos que já não dão problemas.

A próxima revisão será feita ou daqui a 15mil/km ou se tiveres LongLife 30mil/km...tens de ver no livro se estiver ''actualizado''

A correia de distribuição é feita aos 120mil/km ou 4 anos de vida se não estou em erro, logo se fosse a ti trocava já na proxima revisão que só lhe dás é saude


Não te querendo assustar existe um user com um A3 só que 2004 e já levou 3 cabeças e mais umas coisas :roll:
 
Re: ajuda audi 2.0 140cv

nao deve ter mudado ainda entao! :| qual sera o preço de trocar a distribuiçao? ja agora quando esperimentei o carro tinha a luz do motor acesa e o vendedor disse que ficou um erro por ter o carro parado e ter ficado sem bateria,mas que depois tirava o erro! sera verdade ou seria alguma avaria mesmo!
 
Re: ajuda audi 2.0 140cv luz do motor na 2 pagina

.....ele até podia dizer que a luz estava acesa só porque bla,bla,bla... ;)
 
Re: ajuda audi 2.0 140cv luz do motor na 2 pagina

Não gosto de falar estas coisas...pode dar azar...o meu já tem 150.000 (Março 2004) e sem problemas!!! Uma questão de sorte.

Cps
 
Re: ajuda audi 2.0 140cv luz do motor na 2 pagina

VIA3 disse:
.....ele até podia dizer que a luz estava acesa só porque bla,bla,bla... ;)

eaqueceste a parte do Wiskas saquetas :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p


Soube de um que foi ver um mercedes com a luz do airbag acesa, tembem eram erros e o bla bla bla
Wiskas saquetas, mais tarde veio a descobrir passados varios meses que nao so a lampeda fora removida
do quadrante como o airbag nem estava no volante :p :p , o carro tinha o chassis numa lastima :lol:

Acabou por o despachar tambem pouco depois :S
 
Re: ajuda audi 2.0 140cv erros no vag com

obrigado a todos pela ajuda :D


eu liguei o portatil ao carro com vag com o que me emprestaram e nao deu para ver o kilmts reais mas deu para ver estes erros

01-Engine -- Status: Malfunction 0010 03 -ABS Brakes -- Status: Malfunction 0010

2 Faults Found: 16685 - Cylinder 1: Misfire Detected P0301 - 000 - - - Intermittent Freeze Frame: RPM: 882 /min Torque: 66.0 Nm Speed: 0.0 km/h Load: 0.0 % Voltage: 14.29 V Inj. Quantity: 2.96 mg/str Temperature: 20.7°C (no units): 128.0


3 Faults Found: 00810 - Sensor 1/2 for Brake Pressure 005 - No or Incorrect Basic Setting / Adaptation 00778 - Steering Angle Sensor (G85) 005 - No or Incorrect Basic Setting / Adaptation 01423 - Lateral Acceleration Sensor (G200) 005 - No or Incorrect Basic Setting / Adaptation

agora por curuiosidade sabem dizer ao k corresponde? obrigado a todos pela ajuda!
 
Back
Top