Bom dia amigos. Estou a precisar da vossa ajuda com alguma urgência! Tenho um Audi 80 Avant 1.9 TDI de 1993, que de algum tempo para cá ou pára em andamento e depois custa a pegar ou não pega. Já mudei o filtro do gasóleo, já mudei tubos e continua a fazer! Já aconteceu a alguém? O que era?
A mim já Tive que mudar a instalaçao Elétrica toda porque a minha já tinha Sido emendada - - - - - - - - - - Mas a melhor coisa que deves fazer é mudar a peça de plástico que está no canhão. Essa peça quando se estraga faz desligar o carro mesmo em andamento Falo por experiência própria
Concordo com alguns pontos relativamente ao miolo da ignição. No entanto, o miolo não faz custar a pegar, quer dizer, fisicamente pode custar por se ter de fazer força na chave ou isso, mas quando a peça faz o contacto eléctrico o motor pega normalmente, ou deveria. Só se estiver a mexer com o imobilizador. Aparece-te algum simbolo de chave aquando da dificuldade de pegar? Verifica lá se não custa a pegar mais quando está a quente, e pega melhor a frio. Esse é um dos indicativos da bomba injectora a precisar de reconstruir...