[AJUDA] Assédio...

PEREIRA disse:
o piezo deu um mero exemplo d k, em caso de isto suceder, era matéria para ela contar em 1º lugar ao pai (em vez d ser a outra pessoa qualquer), sendo que desta forma, este ficaria certamente no patamar de euforia/descontrolo emocional mais indicado para dar o correcto tratamento ao velho!

sendo que "um filho" é mais que "um irmão" ou "um namorado" !!!




claro k s ela contasse 1º a uma outra pessoa, esta deveria ter exactamente o mesmo comportamento, mas o que o piezo kiz salientar foi o k descrevi em cima, nas primeiras 4 linhas!!


;)


Obrigado caro amigo..umas cervejolas com marisco à minha pala qd tivermos tds juntos em época mais lá para altura do verão ;)
Eles andam a implicar cmg ultimamente...mas um gajo perdoa td..isto é uma família..há que acertar o passo :D
 
PEREIRA disse:
da forma como ele coloca estas palavras no resto do texto eu deduzi o seguinte (independentemente de o ser ou não, ele k passe aqui a confirmar)

são palavras sentidas de um PAI k tem uma filhA e não ker imaginar seker a sua filha a passar por uma situação destas.

sendo ele sabedor de tal facto, faria certamente kestao de ser o proprio a resolver a situação pelos seus próprios meios. (ker fosse o 1º a saber ou não, mas principalmente se fosse o 1º)

mas isto só o grande piezo o poderá confirmar !! ;)



grande do alto do meu 1,89 cm isso é uma realidade :p :p :D
 
cuto disse:
O crime de estupro implicava a "cópula com menor entre 14 e 16 anos, abusando da sua inexperiência"...
Aqui seria um crime de coacção sexual...ou violação na forma tentada.


;) thanks cuto.estamos sp a aprender ;)
 
EgasRS disse:
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Realmente é uma tristeza... Gajos como esse era ir lá o pai, irmão cão gato pirikito, e nos todos tb pra lhe partirmos a cara toda... enquanto os olhos mexessem tava sempre a comer...

situacoes como esta são muito tristes e deixam.me doente :x :x :x :x :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

:lol: :lol: :lol:
 
Back
Top