Ajuda - Arranjo Pintura + Sensores (Audi ou fora?)

Boa tarde,

Comprei uma A4 b6 á relativamente pouco tempo a um particular e veio com uns riscos (2 portas de um lado e os 2 pára-choques) e sem sensores de marcha-atrás, estou a pensar arranjar e meter os sensores. Já pedi orçamento na Audi e fora, na Audi levam-me 414€ pelo arranjo do pára-choques traseiro e pintar as 4 peças mais 140€ pelos sensores. Num chapeiro leva-me 250€ pelo mesmo arranjo e ficou perguntar ao electricista quanto me levava pelos sensores (para querendo aproveitar e meter quando o pára-choques estivesse fora). A minha duvida é a seguinte: será que os sensores (marca e sem ser na marca) são equivalentes? É que na Audi disseram-me que os sensores ficavam como se viessem de origem, será mesmo assim? Vi uns sensores de um colega metidos numa Bosh car service e não gostei muito do resultado final, ficou-se a ver um caixa\coluna que faz o sinal sonoro! Espero não estar a dizer uma asneira muito grande, mas será que na Audi fazem as ligações por exemplo ás colunas e assim não precisam de estar a meter esse tal coluna que faz os apitos?
Perguntei na Audi se só lá fosse meter os sensores quanto me ficava e só sensores já me levam 280€ com a justificação de que já não me fazem tanto desconto e tenho de pagar mais mão de obra para tirar o pára-choques (que no caso de ser arranjado lá aproveitavam quando estivesse fora).
Peço desculpa pelo testamento e espero não ter provocado confusão na tentativa de explicar tudo direitinho!
Desde já agradeço a atenção dispensada e a quem puder e souber que me dê umas dicas, opiniões, conselhos...

Melhores cumprimentos
Pedro Amaro
 
Back
Top