Ajuda arranjar part number das tampas das colunas Bose

Amigos pur acaso alguem me consegue arranjar o part number das tampas das colunas com logo a dizer Bose é que ja me ando a passar com o homem da Caetano Parts neste caso ele nem sabia escrever Bose eu é que lhe tive de escrever num papel.... :x eu tenho o parte number duma tampa de traz normal nem pur a i ele la foi e se alguem tivesse o part number agradecia poix cria comprar as tampas... :twisted:
isto é para uma audi B5
Parte number da tampa de traz normal é:v8d0035436 01c e agora as que dizem Bose :?: :?: :(
 
para saber o part number sim mas comu eu nao tenho nenhuma tampa com o Logo Bose nao sei qual o part number dessas tampas...eu quero é meter as tampas todas fiz-me entender agora amigo...
 
S_line disse:
para saber o part number sim mas comu eu nao tenho nenhuma tampa com o Logo Bose nao sei qual o part number dessas tampas...eu quero é meter as tampas todas fiz-me entender agora amigo...

ok

tens o part-number da tua?
 
Peço dscp o nosso amigo manu pur tar meter aki uma foto do interior dele para exemplo das grelhas das colunas que pertendo. :twisted:
 
S_line disse:
Peço dscp o nosso amigo manu pur tar meter aki uma foto do interior dele para exemplo das grelhas das colunas que pertendo. :twisted:

Boas.

Qual é o modelo do teu carro?
De que ano é?

Cumps. ;)
 
Back
Top