AJUDA!Apoio de caixa velocidades

Boa noite malta.
Estou aqui um pouco confuso, preciso de por um apoio da caixa numa Audi A4 1,9TDI motor AWX.
Mas no entanto aparecem me dois modelos de apoio mt parecidos. Alguém aqui que me possa ajudar sff?
O que la tenho tem a ref:8E0 399 105 G
Este aqui:Suspensão, caixa de velocidades FEBI BILSTEIN - 23286 para o seu automóvel preços mais baixos - Caixa de velocidades - Transmissão - Caixa de velocidades - Suspensão, caixa de velocidades - Suspensão, caixa de velocidades - 23286
não é igual pois não?
disseram-me que poderia colocar só o apoio (parte em borracha) mas isso não encontro.
Se alguém me puder ajudar agradeço para ver se o motor vai para o sitio este sabado.
Abraço
 
Boa noite malta.
Estou aqui um pouco confuso, preciso de por um apoio da caixa numa Audi A4 1,9TDI motor AWX.
Mas no entanto aparecem me dois modelos de apoio mt parecidos. Alguém aqui que me possa ajudar sff?
O que la tenho tem a ref:8E0 399 105 G
Este aqui:Suspensão, caixa de velocidades FEBI BILSTEIN - 23286 para o seu automóvel preços mais baixos - Caixa de velocidades - Transmissão - Caixa de velocidades - Suspensão, caixa de velocidades - Suspensão, caixa de velocidades - 23286
não é igual pois não?
disseram-me que poderia colocar só o apoio (parte em borracha) mas isso não encontro.
Se alguém me puder ajudar agradeço para ver se o motor vai para o sitio este sabado.
Abraço
Boas, eu comprei agora dois para a minha b5 e vou mudá-los na 6.ª, mas de momento não os tenho comigo, estão já no mecânico, mas quando chegar a casa posso ver a referência na fatura.
Atenção que eu não os comprei na origem, mas também não é essa marca, vêm em caixas bordeaux.
 
Sim, também não devo comprar na origem. eu coloquei aquela imagem porque é o que encontro, mas sei que o apoio que está no link não é o mesmo pelo menos faz diferença na parte de aluminio que a 3ª "perna é mais comprida no meu.
Então depois se me conseguires dar essa ref agradeço.
Cump
 
Tem atenção que o ETKA refere que esse apoio foi substituído por outras 2 peças. Vê a imagem:

 
Sim, também não devo comprar na origem. eu coloquei aquela imagem porque é o que encontro, mas sei que o apoio que está no link não é o mesmo pelo menos faz diferença na parte de aluminio que a 3ª "perna é mais comprida no meu.
Então depois se me conseguires dar essa ref agradeço.
Cump
À noite já te digo alguma coisa não te consigo mostrar a imagem, por que não tenho os apoios em casa se não postava aqui.
 
pois tambem gostava de saber qual o sintoma, pois o meu carro faz um toque toque quando acelero e travo muito rapido.
 
Boas, os meus apoios são CAUTEX e as referências são CTEX 460164 e CTEX 460165, tenta fazer uma pesquisa no google para ver se encontras alguma coisa, ou então esperas até 6.ª que eu tiro fotos e posto aqui.
Julgo que o sintoma seja a manete a mexer quando aceleras ou quando abrandas e por vezes alguma mudanças tem dificukdade em entrar
 
Por essas referencias não encontro nada amigo, mas obrigado na mesma.
jimy sabes dizer-me na ref que diz suporte de caixa é a parte de borracha ou vem tudo? e ja agr preço de origem sabes?
Eu precisava de arranjar isto com máxima urgencia.
O sintoma ao certo nao sei, reparei que tava a borracha ja danificada e optei por mudar, mas deves sentir alguma vibração na caixa que passa para a alavanca. Mas não é nada de critico.
 
Por essas referencias não encontro nada amigo, mas obrigado na mesma.
jimy sabes dizer-me na ref que diz suporte de caixa é a parte de borracha ou vem tudo? e ja agr preço de origem sabes?
Eu precisava de arranjar isto com máxima urgencia.

Lamento mas não te sei dizer se vem só a borracha se é tudo...

Quanto ao preço não te sei dizer os valores da Audi em PT...
 
Back
Top