(AJUDA) Aplicar vinil no carro todo

Boas,

Tenho um colega interessado em aplicar vinil no carro todo, mas não conhece nenhuma empresa que o faça. Eu proprio andei a pesquisar e nada... entao lembrei-me de pedir ajuda aqui...

Alguem sabe de alguma empresa, de preferencia na zona de lisboa?? Ou têm mais ou menos ideia dos valores por alto?

Obrigado ;)
 
eu conheço uma, ate aplicam publicidade nos carros, so ñ tenho o contacto, mas vou tentar arranjar, fica ali para os lados de men martins..
 
ja falei com a pessoa, eles fazem esse tipo de trabalho, vou-te deixar o contacto por PM, ja agora o teu colega quer por vinil no carro todo?
 
Está para ai um a5 se não estou em erro que penso ser de Aveiro e também tem vinil no carro procura nos projectos ;)
 
Boas,

Tenho um colega interessado em aplicar vinil no carro todo, mas não conhece nenhuma empresa que o faça. Eu proprio andei a pesquisar e nada... entao lembrei-me de pedir ajuda aqui...

Alguem sabe de alguma empresa, de preferencia na zona de lisboa?? Ou têm mais ou menos ideia dos valores por alto?

Obrigado ;)

Tens PM amigo
Abraço
 
Tens uma casa muito boa e bem reconhecida, o ultimo carro que estive lá a ver a colocarem pelicula carbono foi um Q7, ficou espetacular, a casa fica em Linda a Velha e é a sede de muitas espalhadas por Portugal se quiseres o contato diz que to envio.
 
Tens uma casa muito boa e bem reconhecida, o ultimo carro que estive lá a ver a colocarem pelicula carbono foi um Q7, ficou espetacular, a casa fica em Linda a Velha e é a sede de muitas espalhadas por Portugal se quiseres o contato diz que to envio.

Envia o contacto sff ;)

Abraço
 
peço desde já desculpa ao jxux mas para nao estar a abrir um topico novo alguem sabe alguma casa na margem sul onde aplicem o carbono em algumas partes exteriores do carro?
 
Back
Top