Ajuda (apartamento)

Boas noites caros colegas não sei se será o sitio mais indicado, caso não seja agradeço que o movam para o respectivo sítio é assim a minha esposa procura apartamento de preferencia mobilado com 2 quartos visto ser ela e uma amiga como é obvio e que fique próximo do hospital santa maria (poderá ser num raio de 10 quilometros) alredor, do momento que haja sempre transportes de hora a hora como é obvio o importante será o preço e a distância como mencionei alguém ajuda? visto não conhecer nada de lisboa, loolll e o que vejo o pessoal é maluco, abraços
 
salvador99 disse:
Boas noites caros colegas não sei se será o sitio mais indicado, caso não seja agradeço que o movam para o respectivo sítio é assim a minha esposa procura apartamento de preferencia mobilado com 2 quartos visto ser ela e uma amiga como é obvio e que fique próximo do hospital santa maria (poderá ser num raio de 10 quilometros) alredor, do momento que haja sempre transportes de hora a hora como é obvio o importante será o preço e a distância como mencionei alguém ajuda? visto não conhecer nada de lisboa, loolll e o que vejo o pessoal é maluco, abraços

pois bem vindo aos exurbitantes preços das casas em lisboa... as vezes é boa ideia ver nos arredores.. que encontras casas boas e bastante mais baratas..
 
pois amigo concordo contigo o problema é que de lisboa não conheco nem elas mesmo nada a nao ser trabalho casa e vice versa por isso mesmo abri o topico de modo a conseguir ajuda, abraços e mais uma vez obrigado amigo :D
 
epah se procuras algo perto do hospital e barato, fora de lisboa..

- amadora (tem o inconveniente de determinadas areas serem pouco "seguras", outras ate não)
- odivelas (não tanto a situação acima, mas tb tem)
- sacavém (again, o problema da insegurança)

mas again, vivi muito tempo na amadora e estou aqui vivo portanto também nao é assim tao mau como pintam..

dentro de lisboa, tens:

- telheiras
- lumiar
- alvalade
- sete rios
- benfica
- campo grande

qualquer um desses sitios é capaz de assustar no preço
 
O melhor é ires vendo logo que sai o ocasião, seres dos primeiros a comprar e ver os anuncios particulares de arrendamento, se fores rápido... sai às quintas de manhã.

É uma das maneiras, outra é quando procurares e veres que é um preço em conta nem penses duas vezes, liga logo a marcar, como isto está os arrendamentos vão num abrir e fechar de olhos!

Se souber alguma coisa apito, no meu trabalho como há muito pessoal fora de Lisboa, há sempre anuncios de arrendamentos!
 
Viper disse:
O melhor é ires vendo logo que sai o ocasião, seres dos primeiros a comprar e ver os anuncios particulares de arrendamento, se fores rápido... sai às quintas de manhã.

É uma das maneiras, outra é quando procurares e veres que é um preço em conta nem penses duas vezes, liga logo a marcar, como isto está os arrendamentos vão num abrir e fechar de olhos!

Se souber alguma coisa apito, no meu trabalho como há muito pessoal fora de Lisboa, há sempre anuncios de arrendamentos!

ok obrigadao amigo, abraços :D
 
aiidonevs disse:
epah se procuras algo perto do hospital e barato, fora de lisboa..

- amadora (tem o inconveniente de determinadas areas serem pouco "seguras", outras ate não)
- odivelas (não tanto a situação acima, mas tb tem)
- sacavém (again, o problema da insegurança)

mas again, vivi muito tempo na amadora e estou aqui vivo portanto também nao é assim tao mau como pintam..

dentro de lisboa, tens:

- telheiras
- lumiar
- alvalade
- sete rios
- benfica
- campo grande

qualquer um desses sitios é capaz de assustar no preço

Bem que zonas...essas sao realmente as zonas mais proximas mas nao queiras saber...os valores nao te vao agradar...uma amiga minha que esta a estudar enfermagem em lisboa paga quase 750€ de renda...num apartamento com 2 quartos uma cozinha e uma casa de banho no lumiar perto do campo grande...ve bem a cena...para teres uma ideia dos valores de lisboa...nao sao todos assim mas nao fogem muito a regra
 
Audi_[S_linEE_ disse:
]
Bem que zonas...essas sao realmente as zonas mais proximas mas nao queiras saber...os valores nao te vao agradar...uma amiga minha que esta a estudar enfermagem em lisboa paga quase 750€ de renda...num apartamento com 2 quartos uma cozinha e uma casa de banho no lumiar perto do campo grande...ve bem a cena...para teres uma ideia dos valores de lisboa...nao sao todos assim mas nao fogem muito a regra

Amigo obrigado, 550 euros paga ela actualmente com 2 quartos, apartamento totalmente mobilado, é que a minha intenção é tentar arranajr tabalho, quer seja na area da saude, da segurança, etc..... tenho o 12.ª ano de escolaridade, com formaçao na area da informatica, mas desenrasco-me em qualquer serviço, se alguém souber de algo aproveito pra pedir também, lollll, abraços e obrigado a todos abraços :D
 
aiidonevs disse:
epah se procuras algo perto do hospital e barato, fora de lisboa..

- amadora (tem o inconveniente de determinadas areas serem pouco "seguras", outras ate não)
- odivelas (não tanto a situação acima, mas tb tem)
- sacavém (again, o problema da insegurança) ( não fales do que não sabes )

mas again, vivi muito tempo na amadora e estou aqui vivo portanto também nao é assim tao mau como pintam..

dentro de lisboa, tens:

- telheiras
- lumiar
- alvalade
- sete rios
- benfica
- campo grande

qualquer um desses sitios é capaz de assustar no preço

tudo o que seja dentro de lisboa é sempre caro, seja casa grande, pequena, nova ou velha.
arredores é um pouco mais em conta e por norma bem servido de transportes.

posso perguntar se alguem conheçe ou tem um apartamento para alugar.
diz-me até que valores podem ir

abraço
 
Por menos de 600/700€ vai ser difícil encontrar

Pelo menos na altura que vim para Lisboa, fiquei-me por Carnaxide e eram os preços que encontrei... Isto numa casa com 3 quartos!


Boa sorte com isso!
 
Tudo depende dos valores que queres dispensar por mês para a casa :roll:

Por menos de 500€ é quase utópico e tens que te limitar à linha de Sintra, Amadora, ou então mais longe (Cacém, Massamá, São Marcos, Rio de Mouro). Ou então se queres no Concelho de Lisboa podes ir para Chelas :lol:
Acima de 500€, ligeiramente digamos, já vais para Odivelas/Loures, que não sendo óptimo, é bastante aceitável e excelente em termos de acessos. 8)

Agora - Preços aceitáveis e Concelho de Lisboa, esquece, o ideal é procurares no Arredores, e já sabes, à medida que te vais distanciando, mais barato fica.

Carnaxide é bom, mas é relativamente caro.
Alfragide é porreiro.
Oeiras Cascais, é caro (linha de Cascais = €€€) e a A5 por vezes é um pincel!
Amadora, Linha de Sintra é barato, mas em algumas zonas (nem todas) tens insegurança e o IC19.
Odivelas e Loures é aceitável e tens bons acessos (de Odivelas é só fazer um bocado da Calçada de Carriche e o Eixo e rapidamente estás em Santa Maria).
Lisboa cento é porreiro, mas é exageradamente caro, paga-se 700€ por casas a cair aos bocados :S
Benfica, Sete Rios, Telheiras, Lumiar, para quem trabalha em Santa Maria era brutal em termos de tempo, mas €€.
De resto vejo uma zona bastante aceitável e pouco "procurada" - Zona de Santa Iria, Povoa de Santa Iria, Alverca, Bobadela, aí arranjam-se casas a preços MUITO aceitáveis e não é assim muito caro. Tens acessos a Norte (A1) Lisboa (IC2 e A1) e Sul (Ponte Vasco da Gama).

Qualquer coisa apita. ;)
 
povoa de st.iria , mais conhecido por quinta da piedade, já fiz uns telefonemas e arranjo um t3 a bom preço com ou sem garagem.
zona de sacavem posso dar uma vista de olhos e depois digo.

outras zonas é uma questão de ver, até tenho tempo de sobra, infelizmente...

manda pm
 
Audi_[S_linEE_ disse:
]
Bem que zonas...essas sao realmente as zonas mais proximas mas nao queiras saber...os valores nao te vao agradar...uma amiga minha que esta a estudar enfermagem em lisboa paga quase 750€ de renda...num apartamento com 2 quartos uma cozinha e uma casa de banho no lumiar perto do campo grande...ve bem a cena...para teres uma ideia dos valores de lisboa...nao sao todos assim mas nao fogem muito a regra

Olha, diz lá á tua amiga que dentro de algum tempo vou ter disponível 1 T2 mobilado em Telheiras, perto do estádio de alvalade, com 4/5 anos, por 550 €...
 
Back
Top