[ajuda]apareceu um simbolo estranho e nao sei o que e

pessoal perdi o livro que vem com os nossos carros que vem la a traduçao dos simbolos de desgaste que aparece no quadrante falta de agua d mija etc....apareceu me um simbolo parecido com o do mija com circulaçao de agua a volta alguem me sabe dizer? agradecia ajuda...
 
audiv6 disse:
pessoal perdi o livro que vem com os nossos carros que vem la a traduçao dos simbolos de desgaste que aparece no quadrante falta de agua d mija etc....apareceu me um simbolo parecido com o do mija com circulaçao de agua a volta alguem me sabe dizer? agradecia ajuda...

Tens algures no link abaixo a legenda disso...

Legenda Símbolos Quadrante























































edit: pera lá.. se calhar enganei-me no link :roll:
 
Ou eu tenho uma imaginação muito fértil....

.. ou então vocês hoje tão um pouco lentos :S penso que para bom entendedor, meia palavra basta!


Mas back to topic, audiv6, se não explicares melhor o símbolo deve ser difícil... o único que conheço e que aparece nos Audi's como aviso no CB, é este:

washerfluid.gif


De qualquer forma, é precisamente para avisar que o nível de água dos mijas está baixo..
 
O homem encomendou 2 t-shirts e n as pagou... cliquem no link que foi dado no 4º post... o user ate no fim em tom de ironia disse que se devia ter enganado :D
 
Eu reparei da parte das t shirts mas da maneira que o user Perira falou podia ser algo pessoal....
mas não deixa de ter razão devido ao não cumprimento da palavra deste user :|
 
Sim, foi isso... e mesmo sabendo que não tenho nada a haver com o assunto, falei na mesma pois estas situações deixam-me revoltado... Se temos viatura e conduzimos, parte-se do princípio que somos todos maiores de 18.. se o somos, há que haver responsabilidade! E certas atitudes para falar português, metem nojo...

Mas voltando ao assunto do tópico, audiv6, se não nos deres mais dados não te podemos ajudar...
 
jxux disse:
O homem encomendou 2 t-shirts e n as pagou... cliquem no link que foi dado no 4º post... o user ate no fim em tom de ironia disse que se devia ter enganado :D

então já deve ser técnica dele. Porque a mim encomendou umas jantes, gastei o dinheiro de as embalar e preparar para o envio e no fim fiquei com elas na mesma e nem uma satisfação tive!!

pa p*t* que os p*r** com estes gajos!! caloteiros do cara*** :x :x :x
 
PEREIRA disse:
então já deve ser técnica dele. Porque a mim encomendou umas jantes, gastei o dinheiro de as embalar e preparar para o envio e no fim fiquei com elas na mesma e nem uma satisfação tive!!

pa p*t* que os p*r** com estes gajos!! caloteiros do cara*** :x :x :x

:evil: :evil: :evil: :evil:
 
Back
Top