Ajuda aos Mestres Sobre Audi A4 B5 TDI 110

Boas.

Antes de mais gostaria de dar os parabéns pelo forum, e esclarecer aos demais que não sou o Gmigas (Gonçalo), mas um amigo ao qual ele cedeu a pass para fazer esta questão visto assim escusar de fazer o registo e esperar. Em breve caso compre o Audi farei o meu registo e apresentarei o dito cujo no forum.

Então é assim estou em vias de comprar um A4 B5 Avant tdi versão 110 cv, de finais de 1996. A viatura conta com 197.000 km e correia mudada aos 192.000 com revisão completa, etc tem o motor em muito bom estado, de qualquer das formas gostaria que me dessem o vosso feedback acerca deste motor.
Tenho umas duvidas em relação ao carro em questão, que gostaria que me esclarecessem e se possivel que dessem um orçamento. A carrinha está equipada com FIS (visor ao meio do quadrante), que penso que faz de CB, dá os avisos de falta de gasoleo, temperatura exterior, e não sei mais o quê. Acontece que esse visor está apagado, ou seja nao dá sinal de vida. Já me disseram que poderá ser apenas uma coisa qualquer desligada, mas caso seja mesmo o ecrã com o galheiro quanto custa arranjar aquilo? Dá muito trabalho? Alguem no forum tem experiencia a fazer isso?
Estou a pensar comprar as jantes originais da versão sport da A4, aquelas de 5 raios. A carrinha está equipada com umas jantes do A3 de 5 raios também, mas sinceramente nao gosto de ver. Quanto fica +/- o valor destas jantes? Há alguem que as tenha para venda?
O visor do Climatronic costuma dar "problemas" como o do FIS?
A carrinha traz um volente da Audi mas não é o da versão sport de 3 braços, alguem tem esse volante para venda? A montagem do mesmo é muito complicada?
Em relação a detalhes aconselham alguem que faça esse trabalho?
A carrinha possui 4 VE, é normal estes carros darem problemas nos elevadores?

Cumprimentos e Obrigado
 
Quanto a preços não te sei responder. O lcd do painel costuma substituir-se,com uma procura pelo forum achas de certeza info sobre isso. O que te posso dizer é que estes motores se estimados são para a vida
 
MASC disse:
Quanto a preços não te sei responder.

X2

Em relação a esse motor se for um AFN, como o da minha argolas, tens aí um motor fiável, duradouro e económico (quer em termos de consumos, quer em manutenção)!

De resto, boa sorte com a compra, pois é sempre preciso...

Mas audi é sempre audi! :D
 
Back
Top