Ajuda - ao trancar as portas a luz dos 4 pisca num acende .

como diz o topic quando se destranca.se o carro acende.se as luzes 4 piscas duas vezes e quando se tranca 1 vez mas so acende.se kuando se abre kd se fecha numa acende que puderá ser...

Tiago US disse:
como diz o topic quando se destranca.se o carro acende.se as luzes 4 piscas duas vezes e quando se tranca 1 vez mas so acende.se kuando se abre kd se fecha numa acende que puderá ser...

:o :o :o :o :o :o :o :o :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

quando se fecha o carro com o comando o carro num acende as luzes dos piscas piscas ou quando de abre com o comando ? o meu audi a3 so acendes quando se abre quando se fecha num acende

o meu não tem alarme e os piscas ligam sempre quando tranco ou destranco o carro isso tem haver em termos de configuraçoes atraves do vag ;) ;)

Hoje tive uma situação identica...

Tava com o capot aberto e abri e fechei o carro... ao abrir os piscas piscavam... ao fechar mandava-me passear :green:

Fechei o capot e ja piscou logo :P

Tiago US disse:
Porta malas mal fechado caso resolvido :lol: :lol: :lol:

;)

hucruz disse:
Hoje tive uma situação identica...

Tava com o capot aberto e abri e fechei o carro... ao abrir os piscas piscavam... ao fechar mandava-me passear :green:

Fechei o capot e ja piscou logo :P

No teu caso é mais complicado, podia ser o carro a reclamar das jantes Seat que tem montadas, algum dia revolta-se e nao quer andar com essas jantes.... :P :P :P :P :P

Brincadeirinha... :green:

TDi... disse:
No teu caso é mais complicado, podia ser o carro a reclamar das jantes Seat que tem montadas, algum dia revolta-se e nao quer andar com essas jantes.... :P :P :P :P :P

Brincadeirinha... :green:

Andas mt engraçadinho... andas andas... :green: :green: :green: :green:

Back