Ajuda antena Shark A3 8L

Boas! Montei uma antena shark no meu A3 mas agora nao apanha nenhuma estaçao de radio :S

Será da antena ou da má instalaçao?

:S
 
Mestre rafael disse:
e como ligas-te a antena :?:

Demontei a outra antena e curtei o cabo da antena velha e liguei la este, so que entretanto ao puxar o cabo tem uma peça antes de xegar á antena e essa saltou e agora nso sei se é devido a isso que nao apanha mesmo nenhuma estaçao...

Se me puderem ajudar agradecia :s
 
nao percebi bem a tua resposta mas mesmo assim vou tentar ajudar

desmontas-te a velha e metes-te a nova sem alterar nada na velha nem na nova
na montagem perdes-te uma peça redonda com uns dizeres que estava na ponta do cabo que vem do carro
se e isso estas lixado tens de meter la isso e trocar a placa que esta dentro das antenas trocas da velha para a nova
 
David_Kz disse:
Alguem que tenha montado uma antena shark no A3 8L que me possa dar uma ajudinha???

Boas eu meti uma o que posso dizer é o seguinte

A minha antena antiga era normal e sem amplificador, eu meti uma shark pois esta com amplificador o que te posso dizer é que a captação fica em 50% em cidade melhora 75% no vag aparece erro open circuit do resto nao me recordo, agora é bonita mas capt muito mal, por fim compre uma shark mas sem ser amplificada e meti a placa da velha na nova, fica 40% cidade 65% e como ter so a base de antena, so que erro desaparece. eu ando a pensar meter a velha mas a Shark imitação das A4 fica lindo.
 
Mestre rafael disse:
nao percebi bem a tua resposta mas mesmo assim vou tentar ajudar

desmontas-te a velha e metes-te a nova sem alterar nada na velha nem na nova
na montagem perdes-te uma peça redonda com uns dizeres que estava na ponta do cabo que vem do carro
se e isso estas lixado tens de meter la isso e trocar a placa que esta dentro das antenas trocas da velha para a nova


A peça que saltou é esta
22082008252lb8.jpg



Nao sei como desmontar essa peça...
E quanto a placa que falas-te nao percebi o que quises-te dizer :S
 
Mestre rafael disse:
tens de soltar o plastico preto e meter la isso se nao nunca mais vais ter radio

O plastico ja tirei... mas como puxei arrebentou o fio da parte debaixo e agora nao consigo tirar o resto que la ficou para por outro fio :S quer dizer nao sei abrir aquela parte de metal para ligar o fio:S
 
sem essa peça é mt complicado conseguires por kualker antena a funcionar....o que eu fiz no meu 8l quando montei a shark foi aproveitar o amplificador da antena de origem e soldei a shark ao ampliicador e smp apanha alguma coisa nao tao bem como a de origem mas da para ouvir na boa...existe ai um diy que te explica como fazeres..
 
burn disse:
sem essa peça é mt complicado conseguires por kualker antena a funcionar....o que eu fiz no meu 8l quando montei a shark foi aproveitar o amplificador da antena de origem e soldei a shark ao ampliicador e smp apanha alguma coisa nao tao bem como a de origem mas da para ouvir na boa...existe ai um diy que te explica como fazeres..

Podes me dizer onde esta essa diy? Ja procurei mas nao encontro :S
 
Back
Top