Ajuda - anomalia esquisita

Boas pessoal. Hoje deixei o meu audi A4 b7 no chapeiro para reparar.

Ao ir buscar o carro ele diz que à hora do almoço, tentou fechar o carro e ele não fechava com o comando, fechou-o manualmente. Agora ao final da tarde já funcionava com a chave.

Mas mal entrei no carro, vi que o relógio e a data tinham resetado, pensei que tivesse sido o chapeiro que desligou a bateria, até ai tudo ok. Ao chegar a casa fechei o carro, e os vidros não fecharam. dei voltas e mais voltas, e os vidros deixaram de fechar ao trancar o carro.

Liguei ao chapeiro ele diz que nem desligou a bateria.

Outra coisa esquisita, é que ao abrir os vidros, o meu vidro e o do lado direito atrás não funcionam com o automático.

Será que alguém me sabe dizer algumas coisa deste problema? O que devo eu fazer?

Cumprimentos
 
rjbonifacio disse:
esteve no chapeiro??
não desligou a bateria :!: e soldas :?: não tera andado por ai a soldar xapa :?: ou foi so pintura :?:

Bem pessoal fica cá mais uma dica.

A bateria deve ter tido algum stress e descarregou, ou teve alguma falha de corrente, não sei. Sei que o que se passou foi a mesma coisa que o carro ter ficado sem bateria.

O automático dos vidros desprogramou-se, depois de ligar para a audi hoje, facilmente consegui programar os vidros.

Para os programar o automático dos vidros é fazer o seguinte:

Abrir o vidro todo, e depois dar um toque no botão para baixo (como se fosse para continuar abrir)

Depois,

Fechar o vidro todo, e depois dar um toque no botão para cima (como se fosse para continuar a fechar)

E o vidro ficou programado, depois é so fazer isso nos 4, e está tudo programado e a funcionar na normalidade. :D :D :D :D :D :D :D

Foi fácil de solucionar o problema, mas foi depois de saber. :D :D :D :D :D
 
Back
Top