AJUDA Aneis Jantes Replicas

Boas..

Como sabem comprei umas jantes novas para o meu argolas, mas hoje quando ia para montar vi que nao tinha os aneis centrais para a jante encaixar no suporte da mesma.

Se alguem souber onde se vende isso fico eternamente grato (de tao farto que ja ando de andar de um lado para o outro)

Abraços
 
o que tu queres sao os centros das jantes, para tapar o cubo da roda ou as anilhas de plastico para acertar a jante
 
Já respondi no teu projecto e respondo aqui tambem.

Porque é que umas replicas Audi, precisam de anés de centragem para montar num Audi?
 
TDi... disse:
Já respondi no teu projecto e respondo aqui tambem.

Porque é que umas replicas Audi, precisam de anés de centragem para montar num Audi?

Neste momento ponho a mesma questão que tu.... não faço a minima ideia... o que é certo é que nao encaixam 100%
 
porque podem ser aplicadas em varios modelos diferentes

ve as jantes do neljoe (foi um exemplo ao calhas) existem em todos os modelos de carros e mais alguns
 
Sim, isso eu ja percebi, mas supostamente o cubo onde a roda encaixa devia ser do mesmo diametro em todos ou quase todos os Audis, acho que é a primeira vez que isto acontece a alguem... :S
 
nao

por exemplo o o centro dos discos do A3 8P e diferente do centro das A4 B6 e no entanto gastam discos da mesma medida, so que diferem nesse ponto

por isso uma jante com a mesma furaçao vai ter que se adaptar a centros diferentes dai essas anilhas em plastico
 
TDi... disse:
Sim, isso eu ja percebi, mas supostamente o cubo onde a roda encaixa devia ser do mesmo diametro em todos ou quase todos os Audis, acho que é a primeira vez que isto acontece a alguem... :S

lol hurray for me... :roll:

agora a serio, estas coisas so me acontecem a mim :lol:
 
Estranho, sempre pensei que essas anilhas apenas fossem usadas para jantes Aftermarket, por exemplo, umas OZ são feitas com o diametro do centro igual pa todas e depois consoante o carro que é mandam-te as anilhas com as medidas do teu carro, mas dentro de jantes da marca nunca pensei.

Mas afinal parece que as jantes vinham com centros para a MB...
 
TDi... disse:
Estranho, sempre pensei que essas anilhas apenas fossem usadas para jantes Aftermarket, por exemplo, umas OZ são feitas com o diametro do centro igual pa todas e depois consoante o carro que é mandam-te as anilhas com as medidas do teu carro, mas dentro de jantes da marca nunca pensei.

Mas afinal parece que as jantes vinham com centros para a MB...

Exacto os homens foram extremamente simpaticos e ainda andaram la a ver se tinham aneis OZ, etc que dessem para encaixar... mas nem 1..
 
os centros das A4 B8 e dos A5 ja sao diferentes do resto dos audis, mas se quiseres arranjo-te o que precisas
 
AudiST disse:
os centros das A4 B8 e dos A5 ja sao diferentes do resto dos audis, mas se quiseres arranjo-te o que precisas

So se é isso.... Porque sendo estas replicas para a nova RS6 é possivel que nao sejam "direct fit" numa a4 b6
 
Back
Top