Ajuda allroad - 3 luzes acesas: ESP/ABS/SUSP

na minha acontece exactamente o mesmo... resolução ainda nada....
O que já notei de diferente:
-Reparei que o Carro corta e não tenho tanta força;
-Vou mudar o filtro do gasóleo para ver se melhora visto poder ser a bomba injectora;
-Também é possível ser o MAF (mas não tenho a certeza);
-Reparei que em subidas muito íngremes ouso uns estalos do lado da porta do condutor não sei se será algum ABS (neste caso peço ajuda a alguém que já tenha tido este problema para me dar umas dicas) não esquecer que na maquina acusou uma avaria no ABS;
-Reparei também que costuma em algumas vezes acontecer perto dos 90 graus mas também já me aconteceu ainda não tinha sequer passado dos 60 por isso não é uma certeza
E para já é o que sei.... Se alguma destas coisas vai resolver não tenho a certeza....
 
Last edited:
Tb tem me afetado a suspensão, ela anda sempre em regulação acabando por entrar em safe mode, arreado por aquecimento do compressor.
O erro que dá no modulo level control é ABS signal intermitent.
Alguém tem sugestão?
 
Eu tenho vag.
Só não copiei para aqui os codigos

18265 -message from ECU
01316 - ABS Control Module

A suspensão tem andado marada, mas o erro correspondente é o segundo.

Em relação ao ABS não sei o o procurar, mudar relé, mudar sensores ou mudar o módulo?
 
Last edited:
os meus erros são:

00550 - Start of Injection Regulation
18265 -message from ECU
01316 - ABS Control Module
79-10 - Please Check Fault Codes – Intermittent
01317 - Control Module in Instrument Cluster (J285)
49-10 - No Communications – Intermittent

Disseram me que podia ser do erro 00550 pois esse erro está associado ao save mode, ou seja, luzes ESP/ABS/SUSP.
A carrinha pega bem, anda bem, mas quando está a chegar perto dos 90 graus é que se porta mal (poderá ser ponto da bomba injectora)...ajuda...
 
Last edited:
os meus erros são:

00550 - Start of Injection Regulation
18265 -message from ECU
01316 - ABS Control Module

Os meus são estes.
O carro anda bem em auto estrada, mas em nacional é que aparecem os problemas.
Pelo que pesquisei e vou tentar apurar, pode estar associado à calibragem dos sensores do ABS, steering angle.
Vamos ver.
Depois de descartar estas hipoteses, penso seguir para compra de novo modulo da bomba do ABS
 
Mas o erro 00550 n se refere à bomba injectora?
Ou nao acende as luzes com esse erro?
A tua nao corta as rotações? Perde força e assim, ou esse erro acontece devido ao abs?
 
O erro 00550 é referente à injeção.
Como mudei a distribuição e a bomba foi reparada, o vcds dá que a bomba está ligeiramente adiantada.
O erro que chateia é o ABS que afeta a suspensão.
Porque de motor não se queixa, anda como nunca andou, sem falhas, perdas ou dor de pernas.
 
bem pelo que parece o meu caso era mesmo a bomba injectora e a distribuição marada.
neste momento já está na oficina a mudar a distribuição :)
 
Back
Top