[AJUDA] - alguem cm o ETKA?? mais uma duvida

oi pessoal, alguem me poeria verificar no ETKA este codigo 8P0820901C se realmente corresponde as difusores de ventilação do S3??
 
Re: [AJUDA] - alguem cm o ETKA??

Poderá ser.. Pois o ultimo digito neste caso a ultima letra "C" é a unica que nao aparece no etka, tendo a letra "A" e "D" mas estas letras são referentes à cor.. Por isso tudo o resto sendo igual, acho que poderá ser mesmo do S3..
 
Re: [AJUDA] - alguem cm o ETKA??

Sim.. como se vem empreto, em cinza etc..

Ve as diferentes letras e as respectivas cores..

semttulozk4.jpg
 
Re: [AJUDA] - alguem cm o ETKA??

Não enganes o homem que a letra A ou C não e a ref da cor, mas sim o modelo da peça :icon_eek:
 
Re: [AJUDA] - alguem cm o ETKA??

modelo como assim?? entao o modelo nao é igual?? não é do mesmo tamanho?? ou referes-te a questao de rebordos ou diferenças esteticas?? so disse que era a cor pois fala la em diferentes cores...
 
8P3 807 303 B GRU
8P3 807 434 F 1RR
alguem me pode ver o k sao estas duas referencias?? tenho a ideia do k seja, mas com retirei doutro site (nao portugues) fiquei na duvida!!
 
O primeiro é referente a um friso do para choques traseiro que pode levar ou nao os sensores de parqueamneto, mas so o friso....
O segundo nao consegui descobrir o que era
 
Re: [AJUDA] - alguem cm o ETKA??

RockyBoy disse:
modelo como assim?? entao o modelo nao é igual?? não é do mesmo tamanho?? ou referes-te a questao de rebordos ou diferenças esteticas?? so disse que era a cor pois fala la em diferentes cores...

Não o modelo e diferente, um exemplo uma peça tem um part number e depois a ultima letra pode indicar se e para LHD ou RHD, entendes???

Existem depois 2 caracteres (podem ser letras misturadas com numeros) para definir a cor da peça
 
Back
Top