Ajuda !! Água dentro da minha B6

Boas pessoal,

Hoje dei por mim a olhar para a carrinha e a pensar se estava num barco... calhei a olhar para tras.. e na parte de cima do tejadilho, ali na zona da junta estava tudo humido:|e o banco um pouco pingado.. mas nao era so ali, na parte de tras quase na mala tambem havia agua.. tudo isto apenas do meu lado da carrinha, ja fiz um search pelo forum e nao encontrei ninguem a quem tivesse sucedido o mesmo:S:S:S

Entertanto espetei la o desimificador umas boas 2 hora e ficou tudo seco. O pior sera de continua a chover e fico com esta mer... toda alagada;)

Tem ideia do que será ou onde estará a entrada de agua? Pensei que tenha algo a ver com o tecto de abrir mas não encontrei nenhum escoador para trás.

Ficam algumas fotos que tirei com o tlm para verem...

ImageShack Album - 3 images

imag0104q.jpg


Abr.
 
Grande Pratinhol.... :) também pensei no raio dos escoadores.. como o resto da malta já falou. mas onde esta a entrada do escoador para trás??? Apouco dei uma vista de olhos mas ja estava a ficar escuro nao deu para ver bem.... espeto la o compressor e sai tudo, será ??
 
Em principio com ar comprimido resolve, abre o tecto todo para dentro até trás e mandas o ar para os cantos da calha, senão aquelas bichas dos electricistas de passar fios também ajuda. Senão tiveres passa cá que eu empresto-te.
 
Em principio com ar comprimido resolve, abre o tecto todo para dentro até trás e mandas o ar para os cantos da calha, senão aquelas bichas dos electricistas de passar fios também ajuda. Senão tiveres passa cá que eu empresto-te.

Estás a chamar os Srs Electricistas de Bichas??? :confused:
:p :lol: :p
 
Ok, a ver se amanha se amanha la dou umas assopradelas.. Ja agora aquilo da bomba.. resolvi.. foi rectficada e ate agora esta aguentar.se
 
Back
Top