Ajuda: Activar as Luzes de nevoeiro tras A3 8P

Boas,

Alguem me pode dar uma ajuda para activar as luzes de nevoeiro trás (10%) de um A3 8P Sptbk quando ligos os minimos (tipo B7)

Cumps,
 
Agradecendo ao Stronic que foi impecavel, já consegui o que pretendia e ficou 5*, aproveitei e activei a travagem de emergência e a subida automática dos vidros com toque de botão.

Cumps,
 
jacq disse:
Agradecendo ao Stronic que foi impecavel, já consegui o que pretendia e ficou 5*, aproveitei e activei a travagem de emergência e a subida automática dos vidros com toque de botão.


Não foram 10% foram 24% que assim ficam iguais aos de presenças tras.

Cumps,
 
jacq disse:
Agradecendo ao Stronic que foi impecavel, já consegui o que pretendia e ficou 5*, aproveitei e activei a travagem de emergência e a subida automática dos vidros com toque de botão.

Cumps,

Travagem de emergencia? Piscas rapidos?

Digam la kais os campos sff :p

Abraço
 
Bringuer disse:
[Select]
[09 - Cent. Elect.]
[Long Coding - 07]
[Long Coding Helper]
ves o ke la ta e metes 1 visto no ke keres e...
[transfer Coding]
[Do It!]


Activei isso e deu no meu,

hã algum passo mais a fazer? :S
 
Agora é testar.

O meu activa se fizer uma travagem (muito) brusca acima dos 60km/h. Até parar (não sei se dá para alterar a sensibilidade.....mas gostava).

Cumps
 
jacq disse:
Agora é testar.

O meu activa se fizer uma travagem (muito) brusca acima dos 60km/h. Até parar (não sei se dá para alterar a sensibilidade.....mas gostava).

Cumps

O meu com chuva travo a fundo a 80 e ñ activa nada :(

vês os piskas a entrar certo?
 
neljoe disse:

Mensagem recebida...LOL temos pena...:( não se pode ter tudo... ou se tem carros bons ou carros que da rpa fazer paneleirices..lolololahahahah :D :D :D :D

Estou na brinca.. ou melhor...no gozo...ahahahLOL
 
Ajuda: Activar as Luzes de emergência de uma A4 8E de 2004

Boas!
Já ouvi aqui pelo forum que alguns carros dá para acender as luzes de emergência qd se faz uma travagem brusca,será que dá para fazer isto numa A4 8E?
 
Back
Top