Ajuda - Acidente

Por acaso alguém daqui sabe quanto fica mandar pintar um guarda lamas de um A4 b6 na audi? Tive um toque com o meu e acertei num fulano e risquei-lhe o guarda lamas. só precisa de pintura mesmo e ele quer mandar pinta-lo na ROLPorto.
cumprimentos
 
100€ chega e ainda tens troco:p

Isto, partindo do principio que é só pintura... pelo menos na minha zona não pagavas mais do que isso...
 
Pois, ai a história já é diferente... sendo assim os 100€ já não chegam... digo eu!! Mas não me pareçe.
 
um amigo meu pagou 220€ para pintar o guarda lamas e o pára-choques da frente de um Audi A6 (2005) -> na Audi!
 
Sendo assim não estas! O valor da pintura é por peças, se fôr como no caso anterior são 110€ por peça! E como é só o guarda lamas e não o para-choques irás pagar qualquer coisa como 110€ +/-... Aponta para isso...( Mas tipo de pintura tambem é relevante... penso eu de que...)
Passa num concessionario Audi e pergunta os valores, nada melhor que isso! :)
 
Sendo assim não estas! O valor da pintura é por peças, se fôr como no caso anterior são 110€ por peça! E como é só o guarda lamas e não o para-choques irás pagar qualquer coisa como 110€ +/-... Aponta para isso...( Mas tipo de pintura tambem é relevante... penso eu de que...)
Passa num concessionario Audi e pergunta os valores, nada melhor que isso! :)

isso é já com tudo incluído? mão-de-obra etc?
 
Olha eu acionava o segura...se for so uma pintura não agrava nada o seguro...mas isso depende do tipo de seguro que se tem feito;)
 
Back
Top