Ajuda - acidente

ola, pois é, isto de azares ou descuidos toca a todos. esta noite foi a minha vez :-(

estava eu em casa de uns amigos quando derrepente alguem toca a campainha e oiço uma voz - Carlos, a tua carrinha esta ao fundo da rua, pá.


saio e la estava ela, encostadinha mesmo defrente a um pilar de um portão, conclusao..

Parachoques, grelha capot, reforço do parachoques, possivelmente radiadores, etc etc etc (amanha ja deve comerçar a desmontar)

venho entao pedir a vossa ajuda, para quem venda este tipo de material possa facultar lista de preços etc etc


forte abraço e desde ja o meu obrigado
 
De que zona és??
talvez saiba quem te possa fzr bons preços..
Epa iss é lixado...
Como tu dizes toca a todos..
Tbm já me aconteceu parecid mas tive sorte encalhou numa rocha e foi só por baixo o estrago...
 
Tens um B7 preto, completo, que ardeu por dentro, à venda á peça, numa sucateira na nacional de Leiria para a Figueira da Foz, perto de Monte Redondo...
 
"Bom" dia.

Desculpa Carlos 'infiltrar-me' no teu topic, mas aproveito para perguntar se alguem tem disponível 1 capot para carro A4 B5 de 1997 pre-restyling...pode ser usado, claro.
Dei um toque e a parte onde está o símbolo dobrou p dentro.....

Vou tambem consultar os 2 links que já aqui estão e continuar a pesquisa no fórum.

Obrigada
 
"Bom" dia.

Desculpa Carlos 'infiltrar-me' no teu topic, mas aproveito para perguntar se alguem tem disponível 1 capot para carro A4 B5 de 1997 pre-restyling...pode ser usado, claro.
Dei um toque e a parte onde está o símbolo dobrou p dentro.....

Vou tambem consultar os 2 links que já aqui estão e continuar a pesquisa no fórum.

Obrigada



ola, estas avontade, so um conselho, cuidado com as sucatas, nao quero generalizar mas pelo menos uma das que fui.......... enfim.

a minha salvaçao vai ser mesmo mo GOODSPEED ;-)
 
ola, estas avontade, so um conselho, cuidado com as sucatas, nao quero generalizar mas pelo menos uma das que fui.......... enfim.

a minha salvaçao vai ser mesmo mo GOODSPEED ;-)

Boas

Tens o GoodSpeed, o MigSan o ElFuracon...

Depende da zona onde moras se quiseres receber em mão

Cumprimentos e sorte com a carrinha
 
Back
Top