Ajuda !!! Acertar horas num b5 restyle

Pelo titulo, isto parece um assunto completamente absurdo, mas o que é certo é que eu não tou a conseguir acertar o relógio do meu carro, e como tal venho por este meio pedir-vos ajuda.

Ora então, o meu carro é um a4 b5, com rádio oem, e neste momento, no relógio tem o simbolo de uma antena, que segundo percebi do manual, é o modo radio pilotado, que actualiza automaticamente a hora e data conforme o fuso horário que o rádio apanhe nas suas emissões. O que acontece no meu caso, é que o rádio fez uma actualização ao relógio, e adiantou-mo 20 minutos. Acontece que para o acertar, puxei o joystick e rodei, mas apenas consigo alterar as horas, e seleccionar se quero ou não a data visivel.

Segundo o que li e consegui perceber do manual, para alterar os minutos ou a data, tem de ser no modo manual, o que eu não consigo perceber, é como é que eu consigo desactivar o modo rádio pilotado, já experimentei todas as posições possiveis dos joysticks, e nada.

Alguém me consegue ajudar???? ;)

Cumps 8)
 
Normalmente, puxas o botao do lado esquerdo para tras, fica a piscar os numeros da data, rodas para a esq e dir pa acertar, puxas pa tras, fica a piscar os nrs do mes, esq, ou dir p acertar, e assim até ao fim.
 
Cardoso disse:
Normalmente, puxas o botao do lado esquerdo para tras, fica a piscar os numeros da data, rodas para a esq e dir pa acertar, puxas pa tras, fica a piscar os nrs do mes, esq, ou dir p acertar, e assim até ao fim.

Isso segundo o que percebi do manual de instruções, esse é o método manual,o que acontece no meu, é que ele tem lá o simbolo da antena ao lado das horas, que significa que o carro está em modo rádio pilotado. Como é que eu desactivo esta função? Ele neste modo qundo puxo uma vez fica as horas a piscar, e consigo altera-las, mas somente as horas, se puxar outra vez fica a data apiscar, e se rodar para a esquerda e depois puxar novamente o botão, ela depois fica oculta, se fizer o inverso, fica visivel. :S
 
Eu ja vi a acontecer isso numa A4 B6 e a unica forma que a pessoa arranjou foi desligar a bateria fazendo 1 reset ao relogio...mas depois tens que introduzir novamente o codigo do radio,etc...mas pode ser que alguem chegue com 1 solução menos radical :roll: :roll: :roll:
 
Back
Top