ajuda acerca de valores de mudança de junta da colassa

boas pessoal.
bem tal como diz o topico eu gostaria de saber se ja alguem aqui no forum teve de mudar a junta da colassa e mandar retificar a colassa tambem e a minha maior duvida é:
em quanto ficou o serviço???
bem pelos vistos vou estar sem carro para o encontro em vila nova de cerveira :S
 
Last edited:
afinal o problema ta no quarto pistao que tem de ser mudado e juntamente com isso os segmentos....
valores acho que me vao meter medo.
 
entao mas afinal o que se passa com o carro?
queres que seja sincero?
ja nem sei....deve ser juntas....juntar tudo e deitar fora :p
agra falando serio...o bom disto tudo e que o motor vai ser praticamente novo mudando isso mais o que tenho vindo a mudar....

Sent from my U8230 using Tapatalk
 
queres que seja sincero?
ja nem sei....deve ser juntas....juntar tudo e deitar fora :p
agra falando serio...o bom disto tudo e que o motor vai ser praticamente novo mudando isso mais o que tenho vindo a mudar....

Sent from my U8230 using Tapatalk
quantos kilometros tem esse motor?
 
ja agora so mais uma duvida....
retificando numa boa oficina como a bosch fica bom ou o motor nunca mais e o mesmo depois de aberto?

Sent from my U8230 using Tapatalk
 
É muito relativo, depende de como o serviço é feito, se queres um bom serviço não olhes a custos
 
É muito relativo, depende de como o serviço é feito, se queres um bom serviço não olhes a custos
nao estou a olhar a custos...so queria uma ideia, mas hoje tambem la passo e dao o orcamento...
tambem ja falei com o do stand a avisar que vou la levar a factura e que vou ja fazer denuncia junto de um advogado.
se ele se chegar a frente retiro se nao vou com isto pa frente

Sent from my U8230 using Tapatalk
 
A minha B6 1.9tdi à cerca de 6 meses, estava com a junta queimada, foi rectificada, e mudou-se mais umas peças de desgaste (ex: bronzes) e não chegou a 600€ de arranjo.

Até hoje..... Está como se nunca tivesse tido problemas ;)
 
se o serviço realmente ficar bem feito, esse motor fica como novo ;)
ainda esta na garantia?
o carro foi comprado em janeiro....nao assinei nenhum documento a abdicar de garantia portanto....dois aninhos de garantia de motor e caixa certo?
o do stand tentou fugir a garantia mas mal falei em advogado abriu a pestana, mas mesmo assim vou passar a fazer denuncia pa ele nao pensar que estou a fazer bluff

Sent from my U8230 using Tapatalk
 
A minha B6 1.9tdi à cerca de 6 meses, estava com a junta queimada, foi rectificada, e mudou-se mais umas peças de desgaste (ex: bronzes) e não chegou a 600€ de arranjo.

Até hoje..... Está como se nunca tivesse tido problemas ;)

a junta nova e colassa retificada certo ?
vamos la ver a factura que vou receber lol

Sent from my U8230 using Tapatalk
 
Back
Top