ajuda a6 2.5

comprei a pouco tempo uma a6 de 1999 . e estou com um problema com ela que julgo que vai me dar um bocado de gasto ... vou explicar e espero obter com voçes uma solução para meu problema .
a carrinha tem 300.000 km e fiz uma revisão nela a nível de óleo e filtros ar óleo combustível e habitáculo , e a 50mil km ela levou a distribuição nova resumindo o motor tem um trabalhar de carro novo . o problema e que a carrinha não pega . de manha pega sempre na segunda partida .já acho mal . o mais grave e quando vou pegar nela de novo para sair para o almoço ou outra hora qualquer a carrinha so volta a pegar na quinta partida :mad: já comprei um jogo de velas novas . e uma válvula de aquecimento sera que vai resolver o meu problema , aguem aqui já teve este problema ???' desculpe os erro .
 
Não faz fumo branco quando a queres por a trabalhar e ela não arranca?
Ja me aconteceu quando reparei o motor da minha Antiga Audi 80, a bomba ficou atrasada,o carro não pegava , mas fazia bastante fumo branco...
 
boa tarde a todos
boas noticia a a6 já pega kkk :lol: velas novas bateria nova e o problema no final das contas .. parece mentira mas era ar no tubo de gasóleo ... e eu ja pensando que ia morrer em uma bomba injetora ...
já que não foi bomba injetora .. hoje comprei um miminho para ela jantes 18 butzi ..

- - - - - - - - - -

http://www.spk.pt/catalogo/v/jantes-butzi-gt-v-18/755
 
Ainda bem que não foi a bomba injetora (não é nada barata)

Eu também já tive um problema igual a esse e também era ar no tubo de gasóleo..

Então essas jantes para o sitio..
 
boa noite meus caros amigos
esta semana começou e terminou mal para minha e minha a6 :(. de segunda a quinta feira na pegava bem .. revisão toda feita e problema resolvido . hoje mandei lavar minha menina e quando o rapaz foi me entregar o carro . fiquei todo animada carrinha limpinha e mecânica tudo ok . mas terrepente quanto estava a levar o homen para a lava -car me cruza um cachorro a frente e eu travo a fundo para não matar o animal.. pronto tubo de travão se rompe ... que semana ... logo amanha que ia montar as jantes novas na carrinha . mas ta bom assim de pouco em pouco ela fica com tudo novo
 
Se não tiveste nenhum acidente isso é um mal menor..

É só mudares o tubo e se não mudaste aproveita e muda o óleo dos travões..
 
já esta tubos de travão novo óleo travão dot 5 e jantes montadas ... kkk so não consigo mandar as fotos
 
boa noite a todos
hoje tenho mas noticias sobre minha carrinha ela voltou a desterrar ... :( fui ao mecânica e na maquina acusa falta de gosoleo resumindo bomba injetora avariada .. e agora :(???
 
mas na maquina o problema é no corpo que esta por de traz da bomba o que tem as seis saídas para os bicos ..
 
o mais comum nessas bombas é o electrónico avariar
manda ver isso antes de andares a gastar dinheiro a toa
 
Back
Top