Ajuda - A4 B8 - Troca de faróis e eventual modificação nos bancos

Boa noite,

Tenho um Audi A4 B8 com faróis de halogénio, mas os mínimos não são nada bonitos, será que é possível trocar estes farois por outros que não sejam xenon, mas sejam mais bonitos? Conhecem alguma casa que venda estas peças?

Faróis TUB LIGHT AUDI A4 B8 isto daria?

Já agora, os estofos de origem são em tecido (na altura foi uma opção, devido à pele aquecer muito, mas estou arrependido). Estofar agora ia ficar sempre pior, porque nunca iria ter o formato dos bancos que por norma vêm com pele certo? Comprar outros bancos será desaconselhado devido a problemas com airbags, etc.?
Recomendariam forrar a pele só as partes laterais e encosto da cabeça tipo isto?

a3-17.jpg


Desculpem as diversas perguntas, mas fico muito agradecido se conseguirem ajudar ;)
 
Eu não colocaria outros faróis que não fossem os originais de xénon..

Quanto aos bancos se comprares os do B8 é só tirar uns e meter outros, quanto muito tens que chegar corrente se os teus não forem eletricos e os novos forem (apoio lombar ou até mesmo regulação)..
 
Se calhar forrar como dizes não fica barato compara com outros,qt aos faróis pode ser q haja,agora qt luz q vai dar comparado q os de origem já não sei
 
A minha A4 B8 de origem trás bancos com regulação manual e aquecidos. Acabei de adquirir uns aqueçidos mas com regulação eléctrica. Sabem dizem se a carrinha já tem instalação eléctrica para chegar e ligar as fichas dos bancos eléctricos ou vou ter de comprar a cablagem com fichas e ligar aquilo tudo?

obrigado.
 
Onde compraste os bancos e em quanto ficou? Estou farto de procurar na net (nacional) mas não vejo nada de interesse.

Pois a nivel nacional é muito difícil.
Procura em sites internacionais ou ebay, se tiveres paypal,óptimo ;)

- - - - - - - - - -

Farois oem é o melhor,com xénom, mas é carote:'(
Podes mandar estofar, parte em pele,sempre fica mais em conta do q comprar bancos.
Convém e q seja num bom estofador :lol:
 
Os meus versão SPORT, elétricos e aqueçidos comprei no OLX. Foi um achado. 180€ os da frente e trás. È uma questão de sorte. O rapaz vendeu pois comprou uns em pele "versão normal", e eu fiquei todo contente.
 
Back
Top