[AJUDA A4 B8] Activação luz difusoes de ar

Olá a todos!
A minha A4 B8 apesar de ser Sline Plus não tem iluminação nos difusores de ar :(. Alguem me sabe dizer se é possível activar essa função, ou se será necessário andar com "engenharias"? Na Audi activam isso?

O que me aconselham a fazer?

Obrigado :)
 
Essas luzes não são opção quando se compra o carro? Independentemente de ser sline ou não.
Pensão que isso faz parte do pacote de luzes de interior.
 
Essas luzes não são opção quando se compra o carro? Independentemente de ser sline ou não.
Pensão que isso faz parte do pacote de luzes de interior.

Julgo que para os modelos B8 já era opção... até então todas as anteriores versões tinham estas luzes... Só não queria era andar a "inventar" ligações não-OEM... será que na Audi me veem isto?
 
Julgo que para os modelos B8 já era opção... até então todas as anteriores versões tinham estas luzes... Só não queria era andar a "inventar" ligações não-OEM... será que na Audi me veem isto?

sim na audi consegues o material necessário, ou então tenta usado, que isso novo não deve ser barato
eu fiz isso no meu B5
 
Tens que ir para as engenharias :lol:

Como foi dito não tem nada a ver com o S-line mas sim com o pacote luz interior, viva os extras :roll:

Podes fazer o retrofit disso, é comprar as luzes na audi, fazer cablagem e montar.
 
Tens que ir para as engenharias :lol:

Como foi dito não tem nada a ver com o S-line mas sim com o pacote luz interior, viva os extras :roll:

Podes fazer o retrofit disso, é comprar as luzes na audi, fazer cablagem e montar.

Na Audi disseram-me que essas luzes podiam ser activadas... ou então também instalam o pack de luzes caso o cliente pretenda... O que acham disto? :roll:
 
Na Audi disseram-me que essas luzes podiam ser activadas... ou então também instalam o pack de luzes caso o cliente pretenda... O que acham disto? :roll:

Acho que essa iluminação não se activa no vagcom...

Penso que as ligações são feitas na cablagem já existente, neste caso iluminação do tablier, por isso não tem nada para activar...
 
Fico fulo de ver tanta gente a ser enganada pelos concessionários audi. Não sabem trabalhar, e quando reparam, fazem logo o orçamento com todas as pecas que possam estar avariadas. Chumbam e trabalha a custa do cliente. As vezes corre mal e não é de nenhuma pecas das referidas, mas o cliente paga na mesma. É de doidos.
 
Fico fulo de ver tanta gente a ser enganada pelos concessionários audi. Não sabem trabalhar, e quando reparam, fazem logo o orçamento com todas as pecas que possam estar avariadas. Chumbam e trabalha a custa do cliente. As vezes corre mal e não é de nenhuma pecas das referidas, mas o cliente paga na mesma. É de doidos.

Depende das oficinas e dos mecânicos... ;). Há oficinas "não-oficiais" que trabalham muito bem, mas há outras também que trabalham mesmo mal... No meu caso, evito sempre os "mecânicos" do desenrasca, especialmente quando falo de carros recentes.

Em suma, há bons e maus profissionais em todo o lado ;).
 
Back
Top