Ajuda A4 B5

boas malta eu precisava de ter asseço total ao canhao da igniçao mas nao sei como se tira a blindagem inferior onde esta o canhao... é preciso tirar o volante fora?????como o tiro se por nessessari... o volante em questao é o de 4 braços
 
pá, isto sou eu a falar, mas ou escreves como deve de ser ou entao usa o corretor ortográfico, porque duvido muito que alguem te responda sem perceber a tua dúvida
 
pá, isto sou eu a falar, mas ou escreves como deve de ser ou entao usa o corretor ortográfico, porque duvido muito que alguem te responda sem perceber a tua dúvida
nao sei corrigir isto :D

preciso de tirar os plasticos que se encontran a proteger o canhao ja consegui tirar o de cima mas o de baixo acho que so sai se tirar o volante... ou seja desapertei o parafuso do meio e os dois pequenos que seguram a tampa de cima mas mesmo assim nao sai... a minha duvida principal é : como tiro o plastico(tampa) inferior que tapa o canhao manetes etc...
tenho que tirar o volante pra tirar a tal tampa, se é necessario tirar o volante como o faço?????
espero que de pra entender melhor
 
nunca desmontei isso, mas se já tiras-te a de cima, a de baixo tambem tem que sair sem tirares o volante, já vi tirar o meu volante algumas vezes e nao é preciso tirar essas capas
 
Back
Top