Ajuda A4 B5 Avant

Boas malta, estou de olho numa A4 Avant de 2000 1.9TDI 110 motor AVG (igual ao AFN mas com outro turbo pela pesquisa que fiz). Segundo o dono a carrinha tem turbo com 1 ano e a embraiagem foi mudada à meses... no entanto tem o carter com um remendo de solda (devido a uma lomba à 2 meses) onde ficou com uma pequena fuga de oleo. A carrinha precisa também de mudar o kit de braços da suspensão e forrar o tejadilho e o banco do condutor

A nível de pintura está boa e já tem lava farois...

A carrinha tem perto de 370.000km. Sem ver a carrinha que acham da quilometragem? Se tiver sido bem tratada acham que são demasiados km?

Bem negociado deve ficar por 3000€ e estou mesmo interessado no negócio, mas tenho medo que os km sejam demasiados e venham a aparecer problemas ainda mais graves...

Ps. Ainda não a fui ver pois está a cerca de 200 km de mim e não queria fazer a viagem sem saber se poderá ou não valer a pena...
Ps2. Os braços e o forro consigo compor cá em casa...

Abraço
 
Viva,
Tenho uma igual (motor AVG), mas com menos 100 mil km's. Contudo, no caso dos TDi's, os quilómetros não costumam ser sinónimo de "descartar" negócio. Bem tratados (manutenção adequada e cuidados normais em motores a gasóleo), costumam ser e estar saudáveis mesmo com muitos milhares. O Golf lá de casa tem 585 mil, e há por aí uns quantos membros com B5's com meio milhão.

Quanto ao turbo não te sei dizer neste momento o que lá está (é de origem), mas puxa bem. Tinha ideia que era igual ao do AFN, mas só analisando. O carter é barato de trocar e à partida dura a vida útil do carro. Os braços é que costumam ser carotes, mas se podes compor em casa poupas bastantes trocos... o forro podes colocar uns alfinetes temporariamente, dado que quando se sacam alguns plásticos dos pilares tendem a partir, tem que se estudar bem essa tarefa :D

Abraço e vai ver da carrinha ;)
 
Back
Top