Ajuda a4 b5 avant ou a4 b5 sedan?

a minha duvida e a seguinte:
tou muito indeciso
-um b5 importado de 2000 115cv com 147mil impecavel mesmo novo exterior e interior e motor 8400e nao e full extras.
-b5 avant importada também de 2000 115cv com 165mil em bom estado geral full extras.8750e
-b5 avant de 99 importada com 3meses com 172mil alguns extras sempre da mesma pessoa 8200e
-b5 avant de 99 não sei se e importada ou não.com 168mil full extras impecável 8500e

obrigado
 
depende se queres carro ou carrinha...

perante isso ia mesmo para a b5 avant 2000 - 8750 (isso negociado vai para os 8500)

era o que ia dar por uma de 98..mas nacional..
 
GAITA !!!
isso é que é indecisão!!!!
Pessoalmente vou para os modelos AVANT, por uma questão espaço!!!
tenho família e aquilo leva tudo incluíndo a Santa sogra, o gato, o cão e o resto, além do malão abrir por completo e, bancos rebatidos, cabe o LCD de 50" lá dentro!!

Não obstante, deves testar com VAG-COM porque é full extras, está tudo bem é uma maravilha e depois vês que no full extras falta o cruise control, os faróis com regulação em altura ou caixa de cd's ou vidros eléctricos atrás (bem mas não fazes tenção de ir atrás mesmo!!!). isso dos KM reais, sem VAG-COM não há certezas mas se:
- não tem motor babado (cuidado pode ter sido lavado e bem lavado);
- não faz barulhos com a direcção no fim de curso á esquerda e á direita;
- o A/C funciona bem com o motor o relanti (é importante ver para crer);
- os vidros subem e descem (idem para o tecto de abrir se aplicável),
- as portas fecham e abrem com OS COMANDOS (atenção ao nº de chaves que te dão e á placa plástica com o código);
- vai fazer um test drive e ela responde bem, trava bem (experimenta travagem brusca EM SEGURANÇA para testar o ABS, sentes uns kicks no pedal e ela trava sem perder tracção, está bom);
- tiras o medidor de óleo do local, abres a tampa de entrada de óleo, dás 2 bombadas e não há salpicos de óleo (normalmente sinta de perda de pressão pelos segmentos dos pistons ou fugas no corpo ou cabeça);

Então tens uma máquina para andar bem e por bom tempo.
Mas atenção que nem tudo é para sempre e a manutenção tem de ser cuidada.

Se quiseres vais a um site de download de ficheiros onde disponibilizei os manuais destes carros e desses anos para outro user:
no site: www.adrive.com

o user name é : ruileiria@portugalmail.pt
a password é: 12345678Rl (é um "L" minúsculo) atenção que a password é sensível ás maiúsculas e minúsculas.

Tens uma pasta audi, entrar, selecionas o ficheiro e fazes download (levou 30 min a fazer upload, mas deve ser mais rápido a descarregar)

Se precisares de mais alguma coisa avisa.

rl
 
Importado com esses kms??? Vai lá vai!...
Devem já ter os seus 200 ou 280 mil... Já são 10 anos a rolar...
 
também não me acredito nisso.. comprei a minha com 250000 km mas penso que terá mais.. nunca confiar, devem ter mais um pouco
ia para a que foi só de uma pessoa, se é que foi verdade é sem dúvida a melhor escolha, nem que depois se tenha de investir mais uns 500 euros para pôr tudo em ordem, como filtros e óleos, mas 1 dono vale muito
 
também não me acredito nisso.. comprei a minha com 250000 km mas penso que terá mais.. nunca confiar, devem ter mais um pouco
ia para a que foi só de uma pessoa, se é que foi verdade é sem dúvida a melhor escolha, nem que depois se tenha de investir mais uns 500 euros para pôr tudo em ordem, como filtros e óleos, mas 1 dono vale muito

Bem "dizido"! O meu tem 240 Mkm e nem quero ver os reais porque posso-me assustar!
 
Com um Cabo Vag-Com poderás verificar os KMS na Centralina desses Motores 115... e com sorte os 110 tambem darão mas sem promessas... só depois é que ponderava qual delas comprar. Uma coisa é 150.000kms no Quadrante e 200.000kms na Centralina (comprar na mesma) outra coisa são 400.000kms na Centralina (pensa melhor!).
 
ohhh pessoal obrigado tenho uma coisa para vos contar que vos deixar triste:)
surgiu um negocio esta tarde e comprei
e um golf iv de 110 cv com 109mil nacional de um dono. um velhote que tinha 84 anos
e não resisti a este negocio.
desculpem la e obrigado.e vou vos manter sempre informados da mod´s
 
GAITA !!!
isso é que é indecisão!!!!
Pessoalmente vou para os modelos AVANT, por uma questão espaço!!!
tenho família e aquilo leva tudo incluíndo a Santa sogra, o gato, o cão e o resto, além do malão abrir por completo e, bancos rebatidos, cabe o LCD de 50" lá dentro!!

Não obstante, deves testar com VAG-COM porque é full extras, está tudo bem é uma maravilha e depois vês que no full extras falta o cruise control, os faróis com regulação em altura ou caixa de cd's ou vidros eléctricos atrás (bem mas não fazes tenção de ir atrás mesmo!!!). isso dos KM reais, sem VAG-COM não há certezas mas se:
- não tem motor babado (cuidado pode ter sido lavado e bem lavado);
- não faz barulhos com a direcção no fim de curso á esquerda e á direita;
- o A/C funciona bem com o motor o relanti (é importante ver para crer);
- os vidros subem e descem (idem para o tecto de abrir se aplicável),
- as portas fecham e abrem com OS COMANDOS (atenção ao nº de chaves que te dão e á placa plástica com o código);
- vai fazer um test drive e ela responde bem, trava bem (experimenta travagem brusca EM SEGURANÇA para testar o ABS, sentes uns kicks no pedal e ela trava sem perder tracção, está bom);
- tiras o medidor de óleo do local, abres a tampa de entrada de óleo, dás 2 bombadas e não há salpicos de óleo (normalmente sinta de perda de pressão pelos segmentos dos pistons ou fugas no corpo ou cabeça);

Então tens uma máquina para andar bem e por bom tempo.
Mas atenção que nem tudo é para sempre e a manutenção tem de ser cuidada.

Se quiseres vais a um site de download de ficheiros onde disponibilizei os manuais destes carros e desses anos para outro user:
no site: www.adrive.com

o user name é : ruileiria@portugalmail.pt
a password é: 12345678Rl (é um "L" minúsculo) atenção que a password é sensível ás maiúsculas e minúsculas.

Tens uma pasta audi, entrar, selecionas o ficheiro e fazes download (levou 30 min a fazer upload, mas deve ser mais rápido a descarregar)

Se precisares de mais alguma coisa avisa.

rl

Boas, já experimentei no meu... Bem quente, tiro a vareta e a tampa do oleo, alem de sair um pouco de fumo/vapor? Tambem deita, embora pouco, alguns salpicos pela boca de onde tiro a tampa do oleo... Isso é muito grave no meu B6?
 
Back
Top