Ajuda A3 Sportback 2.0 140cv ou 1.9 105cv......

Andava a dar uma vista de olhos nos de 2005/2006 encontro com o equipamento Sline com motor 1.9tdi de 105cv e outros que não tem o equipamento todo 2.0TD de 140 cv.........nao sei bem se é preferivel olhar ao motor/cv ou se olhar ao equipamento e ter menos CV.....e fiabilidade de motor!!!! Um pouco confuso.....

Desse ano eu apontava mais para um 2.0tdi 170cv ou uma segunda escolha o 1.9 tdi e para terçeira escolha ia para o 2.0tdi 140cv

Sera mais fiavel entao o motor 1.9tdi de 105cv .....:roll: tenho andado aqui a pesquisar e nao apanhei nada....o de 140cv ouve se falar muito mal....

Last edited:
Se for dos primeiros 2.0tdi de 140 cv sim deram alguns problemas , cabeça do motor foi a mais grave o de 170cv deram mais problemas nos injectores piezo eléctricos mas a Audi está a trocá-los a borlix , o 1.9tdi foi o que deu menos problemas e com uma repro fica mais engraçado do que um de 140cv .
Na minha opinião que tenho um A3 sportback 2.0tdi de 170cv desde 2012 e o único problema que me deu foi ter de trocar as escovas do motor de arranque e o vaso do g12 porque o sensor berrou e só vendem completo de resto é meter gasóleo e mods :lol:

Wildbadcat obrigado sempre é uma grande ajuda isto dos euros não está famoso e assim sempre se tenta poupar uns euros.........vou ver tenho ai uns em vista e sim se calhar vou mesmo para um de 105cv.....depois com uma repro....:roll: sim é capaz de ficar a maneira.........Obrigado

Back