ajuda a3 8l

boas pessoal. ando com ideias de iniciar um projecto mas antes queria mesmo colocar uns parachoques do s3 no meu argolas. se ouver alguem que venda ou que conheçam alguem agradeçia. ja ando a procura a mt mt tempo e nada..... :S um abraço
 
tipo este
img4377pe5.jpg
[/URL][/img]
 
pa sou novo por ca... mas em principio nao sei de nada eu pra comprar os meus tive de ir a audi a braga o meu esta assim de frente******************************************

mas depois dizo ja o mexi meti pelicula, molas,ecra e us pedais do tt k vi nun neste nesmo site........... esparo k gostes. RPD.......

Foto retirada a pedido do proprietário
 
obrigado pessoal...eu ja pedi uma proposta a audi para ver quanto é que sai uns novos....espero que nao muito caro...quanto ao ebay ja procurei e nada....mas se alguem souber onde procurar melhor agradeço....um abraço po pessoal..
 
Existe um para-choques para o 8l(só que em fibra) que tem o estilo dos novos modelos do a3, e leva a grelha original do novo a3. fica impec
 
obrigado pessoal...axo mesmo que vou mandar vir do ebay ja que de outro lado ta complicado...lolol mas obrigado a todos.. abraço
 
RED ZONE disse:
pa sou novo por ca... mas em principio nao sei de nada eu pra comprar os meus tive de ir a audi a braga o meu esta assim de frente

...

e lateral assim mas depois dizo ja o mexi meti pelicula, molas,ecra e us pedais do tt k vi nun neste nesmo site........... esparo k gostes. RPD.......

essa do meu carro... com o teu nick :roll: :roll:

Se quiseres comprar diz.
 
Back
Top