Ajuda a3 8l - ópticas!

Boas!

Como já referi no meu projecto, está para breve a aquisição de umas ópticas restyling, nomeadamente as de fundo escuro. Em relação a este tema, eis as minhas questões:
1- Onde recomendam a procura?
2- Após a aquisição, em Aveiro ou Braga, onde as poderei mandar colocar de forma segura, eficaz e de confiança?
3- Este tipo de ópticas utiliza H1 ou H7? Pergunto isto pois actualmente tenho um kit xenon H7.

Agora relativamente aos farolins traseiros, obviamente a escolha será para os restyling novamente.
Uma vez mais, eis as questões:
1- Onde recomendam a procura? Actualmente consegui um orçamento de 80€ o par (novos).
2- A aplicação dos mesmos pode ser feita em casa? É que pelo espaço que vi nas laterais da bagageira não é fácil tirar os parafusos.
3- Existem estes farolins fumados? Ou terei de os "fumar".

Para já são estas as minhas questões que desde já agradeço a vossa atenção.

:)
 
Last edited:
Re: Dicas/Ajuda na aquisição de ópticas/farolins

Só encontrei estes à venda
fkfsai010049.jpg
 
eu tambem vou comprar umas opticas agora mas sem fundo preto!

E pelo que tenho lido estas proibido de comprar essas opticas xD Porque essas ai são da DEPO e pelo que se diz não prestam mesmo nada
 
Boas!

Como já referi no meu projecto, está para breve a aquisição de umas ópticas restyling, nomeadamente as de fundo escuro. Em relação a este tema, eis as minhas questões:
1- Onde recomendam a procura?
2- Após a aquisição, em Aveiro ou Braga, onde as poderei mandar colocar de forma segura, eficaz e de confiança?
3- Este tipo de ópticas utiliza H1 ou H7? Pergunto isto pois actualmente tenho um kit xenon H7.

Agora relativamente aos farolins traseiros, obviamente a escolha será para os restyling novamente.
Uma vez mais, eis as questões:
1- Onde recomendam a procura? Actualmente consegui um orçamento de 80€ o par (novos).
2- A aplicação dos mesmos pode ser feita em casa? É que pelo espaço que vi nas laterais da bagageira não é fácil tirar os parafusos.
3- Existem estes farolins fumados? Ou terei de os "fumar".

Para já são estas as minhas questões que desde já agradeço a vossa atenção.

:)

1- fala com user jorge ferreira
2-nao sei
3- leva h1 medios e h7 maximos

Agora nao te recomendo depo porque ha muito feedback negativo acerca dessas opticas
 
atenção, não compres depo. em a3 8l é só problemas com essas opticas. eu tive umas no meu e estalaram todas. é apenas um alerta.

a marca que podes escolher é a TYC p ex mas penso que não têm em fundo preto.

quanto aos farolins traseiros trocam.se facilmente em casa e não há com fundo escuro, podes é escurece-los tu. o unico problema que vais ter ao passar para os farolins restyling é que o pisca vai dar em branco já que a lâmpada de pisca dos pré restyling não tem coloração. terás de comprar daquelas lampadas de pisca "invisiveis" cromados por fora mas que encaixam nos suportes de lampadas do "pré" e dão luz laranja.
 
Pelo que está falado aqui no forum essas opticas da DEPO não são grande espingarda.
Ja houve casos de humidade nas opticas e tudo.
Na minha opinião já que vais ter de gastar € mais vale umas opticas de confiança e que não te chateies mais...
é so uma opinião
Abraço
 
Alguém tem conhecimento de alguem que venda as restyling fundo preto da TYC aqui na zona Norte? :D

Se houver comercialização das mesmas claro...
 
Alguém tem conhecimento de alguem que venda as restyling fundo preto da TYC aqui na zona Norte? :D

Se houver comercialização das mesmas claro...

penso que tyc de origem com fundo negro nao há. a opçao é tu comprares e meteres tu o fundo negro
 
aproveito o tópico para perguntar se alguém arranja por ai no ebay ou assim as fichas adaptadoras para fazer esta mudança de opticas?
 
Eu comprei umas depo a uns tempos por erro, estou a ver quando as ponho a andar, nao dao luz nenhuma, sao um nojo, e uma delas ao fim de um ano estava cheia de humidade :duhh::duhh:
 
Bem..

TYC ate a data 6*... Desconheço em fundo negro da marca.. proprio representante em PT nao conhece tambem.

DEPO fundo negro.. tenho vendido bastantes e nao tenho tido problemas..(para já)..e espero nao ter :)
 
As minhas opticas duraram bastante tempo ao final de 1 mês já estavam bacas ao fim de 2 meses fui reclamar alem de estarem bacas já estavam todas estaladas lol
 
Back
Top