[Ajuda]A3 8L 1.8T caixa automática avariada

Boa tarde,

Pois é, como o titulo do tópico indica o meu A3 avariou a caixa automática e pelo que o mecânico me disse só resta ser trocada por outra pois com aquela não há mais nada a fazer.
Até agora os valores que me deram foram todos na ordem dos 3000€ o que me faz repensar seriamente se valerá a pena efectivamente repará-lo ou se vendê-lo como está e pronto.

Reparar?
Vender?
Quanto é que acham que valeria o carro no estado em que está (é de 98 e tem 140mil km's)?
Os valores que me pedem pela caixa são normais?

Obrigado.
 
Last edited:
Re: [Dúvida]A3 8L 1.8T caixa automática avariada

Boas e porque nao ponderas colocar uma caixa manual.
Sendo o teu um 8L não faltam carros desses pelas sucatas.
Alias, se pesquisares um bocadinho pelo OLX, Coisas, Sapo.. encontras facilmente motor 1.8T e caixa por 700 a 1000euros.

Abraço
 
Re: [Dúvida]A3 8L 1.8T caixa automática avariada

Boas e porque nao ponderas colocar uma caixa manual.
Sendo o teu um 8L não faltam carros desses pelas sucatas.
Alias, se pesquisares um bocadinho pelo OLX, Coisas, Sapo.. encontras facilmente motor 1.8T e caixa por 700 a 1000euros.

Abraço

Boas,
Até já tinha pensado nisso mas o único mecanico com que falei disso disse-me que a troca de automático para manual ia sair tão ou mais caro que colocar uma caixa automática recondicionada.
Agora falas em 700/1000€ fico naquela...
Já agora, motor porquê?
 
Last edited:
Re: [Dúvida]A3 8L 1.8T caixa automática avariada

Manda reparar a tua...não deve estar completamente danificada...já existem casas especializadas em caixas auto;)
 
Re: [Dúvida]A3 8L 1.8T caixa automática avariada

Manda reparar a tua...não deve estar completamente danificada...já existem casas especializadas em caixas auto;)
Desconheço qualquer casa especializada nisso em Lisboa, se souberes agradecia.
De resto, até agora os valores que me deram para uma recondicionada são completamente proibitivos...=/

Não sei mesmo o que fazer, pois até já tentei vender o carro assim mas as ofertas não passam dos 1000€, o que é significativamente pouco...
 
Back
Top