Ajuda - A3 1.8 1997

Tenho uma amiga que está à procura de carro, e hoje perguntou-me o que é que eu achava dum A3 1.8 SPORT de 1997 com 90000km por 6500€. O carro está à venda num concessionário VW.. Como não estou por dentro dos preços peço ajuda aos entendidos..
 
pois... está muito caro.. demasiado caro!!

1.8 - pelos 4000~4500€ maximo dos maximos!!
1.8T - pelos 4500~5000€

e isto para esses km's ;)
 
nos ultimos 6 meses não foi nem 1 nem 2 que vi passar pelo stander_britual...

é a questão de procurares, mas descansa que carros destes com menos de 120~130mil kms desaparecem em menos de 15 dias... ;)

até á bem pouco tempo estava um B5 1.8T com 140mil kms de 1996 por 3500€ ;)

o que esteja acima desses 5000€ dá para negociar pois a procura é pouca, logo a vontade de vender é muita.... ;)
 
é o que vos digo, andei a pesquisar bastantes para a minha namorada, encontrei-os, muito raros os que andavam abaixo dos 120mil...
neste momento tenho o site a crashar.. se conseguir ainda tento umas pesquisas...

mas já o disse acima, não é fácil, mas aparecem...
e desaparecem á mesma velocidade.... :D
 
hoje só há 1 á venda.... dentro dos preços médios justos...

http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A3/1.8-TURBO/P1158016/
nos meus ambitos de escolha..
tem alguns problemas...
é cinza prata (horrivel :p ) e tem o abuso 135mil kms (deve estar quase a gripar, visto que é um carro a gasolina :lol: )

fora de gozos... de 1998 com 135mil kms, 1.8T de 150cv... nada mau!!!

mas pronto.. voçês devem ter outra opinião :p
 
Pelo valor comercial está caro mas se realmente esses km baterem certo, até nem tá mau de todo.. Opinião de queo não percebe nada do assunto pelos vistos.. :D
 
Ó Egas isso foi o que eu lhe disse... É sempre arriscado comprar carro usado mas neste caso ela pode ficar um pouco mais "descansada" uma vez que é um concessionário da marca que o tem à venda... Alguma "garantia" terá...Num sei digo eu...Uma coisa que ela me disse é que prefere o Golf IV... :confused:
 
Back
Top