AJUDA A TROCAR LAMPADAS DO QUADRANTE A4 B5

bom dia caros amigos ontem tive a por os aros cromados no quadrante fico 5*
mas gostava de por a luz que ilumina conta rotaçoes e velocimetro e td o restante a emitir luz branca
no meu caso a luz fica toda vermelha :S

o meu quadrante ta assim:
151220091269.jpg

151220091270.jpg


gostava que ficase cor branca ja alguem fez essa mod ou sera possivel fazela»»»???

cumps aguardo resposta
 
Um user tb ja tentou fazer isso no quadrante, não basta trocar as lampadas, tens de trocar o "papel" (não me lembro do nome agora :D) .

A de passar por aqui alguém que te de mesmo a certeza de isso.

nd e impossivel.... :lol:

vou indicar o topico a quem tentou e ficou com o quadrante rosa(so meteu leds n sabia que ia dar naquilo).... :D

Fikem Bem...JeT
 
obrigado jet pois a minha duvida era se so tinha de trocar as almpadas e como e que tiro akilo nao sei desmontar e tirar as lampadas ehehe sou um bocado noob
o meu ramo mesmo e a estufagem
inda assim jamontei as oticas e o xenon puz os piscas crystall e estufei o meu carro por dentro da uma olhadela no projecto
 
Re: (sem assunto)

Não é um processo fácil mas acho que é possível.. Primeiro o ideal era arranjares uma máscara restyiling e depois então trocar as lâmpadas por leds brancos.. Para alterar essa máscara tens de a lixar pelo lado de dentro a fim de tirar a camada que faz a luz vermelha.. Já fiz isso no meu clio e ficou bem...

Para abrir é o mesmo processo para meter os aros... Para trocar as lâmpadas penso que depois de tirar a capa plástica(preta) da parte de trás do quadrante tens acesso aos suportes de lâmpadas...
 
O teu quadrante ainda é de lampadas? Se for a versão de lampadas esquece porque os motores que essa versão têm para tirar os ponteiros vais lixar eles :S
 
Back
Top